|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Se assim foi, tem que marcar o penaltiEle assinalou falta ofensiva, o VAR é que lhe deu a indicação que não, para parar o jogo.
Muito fora de jogo.Não sei se havia fdj naquele lance de maior perigo do Esotril; acho que não mostraram a repetição, mas parece ter sido uma defesa crucial do Diogo.
Rui OliveiraQuem é o VAR ?
Isto não é Godinho, isto é VAR.
Depois eu é que sou o maluco por bater na mesma tecla quanto à sport tv !!!!
Tem falado mas sobre a sptv ainda não abrimos a boca.
Penalti escandaloso, e não há uma imagem aproximada a mostrar o calcar do gajo deles que recua.
Não fossem os gajos do canal 12 a falar e eu nem sabia do que é que estavam a falar.
Até o meu filho de 11 anos viu que é penalty no telemóvel!!!!Depois eu é que sou o maluco por bater na mesma tecla quanto à sport tv !!!!
Tem falado mas sobre a sptv ainda não abrimos a boca.
Penalti escandaloso, e não há uma imagem aproximada a mostrar o calcar do gajo deles que recua.
Não fossem os gajos do canal 12 a falar e eu nem sabia do que é que estavam a falar.
Esse, o penalti do Moura contra o scp e o golo sofrido no último lance contra o Famalicão. Já temos mais do que obrigação de estar preparados e não voltar a permitir coisas dessas.Não está nada ganho crl!!
Lembrem-se do regime!
Nem pensar, primeiro confirmar este resultado!trocava já uns quantos ao intervalo, é pa ir ganhar a nottingham
Tal como Danilo deu uma peitada ao Godinho![]()
Por acaso visto deste ângulo, quem pisa é o Alberto.
Manda aí link. Também me queria rirOs lagartos no fórum deles dizem que ficou amarelo por mostrar ao Alberto neste último lance da primeira parte.![]()
Ou ainda vão dizer que o Alberto procurou a falta! lol... quando foi o Uribe frente ao gil foi penalty... fdp...Godinho vai por no relatório que Alberto foi displicente e colocou o seu pé esquerdo debaixo do pé do adversário. Segue jogo….