Já estava mais que na hora de abrir um franchising do Conde Ferreira junto ao penico de Alvalade.Os lagartos no fórum deles dizem que ficou amarelo por mostrar ao Alberto neste último lance da primeira parte.![]()
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Já estava mais que na hora de abrir um franchising do Conde Ferreira junto ao penico de Alvalade.Os lagartos no fórum deles dizem que ficou amarelo por mostrar ao Alberto neste último lance da primeira parte.![]()
Eu na minha TV de 77 pol vi bem. Depois envio foto.Depois eu é que sou o maluco por bater na mesma tecla quanto à sport tv !!!!
Tem falado mas sobre a sptv ainda não abrimos a boca.
Penalti escandaloso, e não há uma imagem aproximada a mostrar o calcar do gajo deles que recua.
Não fossem os gajos do canal 12 a falar e eu nem sabia do que é que estavam a falar.
E costuma andar com o cachecol bermelhoNão sei o nome mas é da AF do Porto
Não há necessidade de imagem aproximada. O pisão é, sem intenção é certo mas, mais do que obvio.Depois eu é que sou o maluco por bater na mesma tecla quanto à sport tv !!!!
Tem falado mas sobre a sptv ainda não abrimos a boca.
Penalti escandaloso, e não há uma imagem aproximada a mostrar o calcar do gajo deles que recua.
Não fossem os gajos do canal 12 a falar e eu nem sabia do que é que estavam a falar.
Vai esperar pelo nosso pior momento na segunda parteTemos é de fazer o rápido o 0-3
Com o Godinho nunca se sabe
A nossa missão nos próximos anos também passa por voltar a colocar esse clube de atletismo de volta ao lugar deles, boavista de lisboa, um everton de Liverpool, um clube com as camisolas do celtic.Os lagartos no fórum deles dizem que ficou amarelo por mostrar ao Alberto neste último lance da primeira parte.![]()
O Oskar não precisa de sair. Não pode jogar na EuropaMoffi e Borja para irmos aos 5, depois meter Pablo e gerir.
Os lamps não deviam querer o Sporting campeão mas está visto que nem sabem o que queremE costuma andar com o cachecol bermelho
Ele não viu! Aliás ninguém viu! Ele imaginouDeve ver alguma coisa
Já que marcou falta ofensiva
Ele assinalou falta ofensiva, o VAR é que lhe deu a indicação que não, para parar o jogo.Quem é o VAR ?
Isto não é Godinho, isto é VAR.
a prioridade é este jogo, so quando estiver 3 ou 4trocava já uns quantos ao intervalo, é pa ir ganhar a nottingham