|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Moffi e Borja para irmos aos 5, depois meter Pablo e gerir.Ir para a 2a parte como se estivesse 0-0. Foco. Sem quebrar. Sem recuar. Manter a bitola e ir para o 3°.
Calma, ele já vira um matadorNEM A LADROAR SEU CARECA FODIDO
Entao é a minha net que ta uma bosta, ja usei e está com lago que anda por aí do futemax está-me a funcionar desde o início (opção 2)
Ele até pode não ver mas o VAR é impossívelEle viu mas decidiu roubar. Tão simples quanto isso.
Mas há que todos vimos a imagem dele a calcarDepois eu é que sou o maluco por bater na mesma tecla quanto à sport tv !!!!
Tem falado mas sobre a sptv ainda não abrimos a boca.
Penalti escandaloso, e não há uma imagem aproximada a mostrar o calcar do gajo deles que recua.
Não fossem os gajos do canal 12 a falar e eu nem sabia do que é que estavam a falar.
Há uma por trás da baliza em que se vê bem o pisão.Tantas câmaras e mostraram o mesmo ângulo na repetição. O ângulo que tens 2 jogadores na posição da câmara a tapar o pisão.
Nem existem outras câmaras laterais que desse para claramente ver o pisão ao Alberto.
Farto destes fdps. Quanto tens o Conduto da BTV que é mais imparcial do que certos comentadeiros da shit tv, tá tudo dito.
Da minha parte não vêm nem um cêntimo. Se fossem à falência é que era.
Errado: falta contra o Porto.
Muito bom![]()
Por acaso visto deste ângulo, quem pisa é o Alberto.
Deve ver alguma coisaEle até pode não ver mas o VAR é impossível
Nem mais. Entrar com a fome toda.Temos é de fazer o rápido o 0-3
Com o Godinho nunca se sabe
Não sei o nome mas é da AF do PortoQuem é o VAR ?
Isto não é Godinho, isto é VAR.
Magoámo-los...E estes fdp alemães não dão relevo nenhum à falta sobre o Alberto! Minutos antes estavam a dizer que o teatro do ricard era falta do Zaidu! Parece que estou a ver a sporttv...