Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
255
224
Na minha opinião no banco em vez de Pipric eu teria um dos avançados, extremo ou médio da B Temos demasiada gente para trás quando nos faz falta gente na frente. Com Thiago Silva, Moura e Pablo era preferível, no meu entender optar por alguém mais ofensivo.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

• Love
Reações: Álvaro Valente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,814
43,871
64
Aveiro
Tenho 44 anos.

Para mim o regime é o inimigo mas depois deste ano mudou

São ambos mas o Sporting é pior.

Pelo controlo total que tem. Pela sobranceria, pela arrogância, pela sujeira toda que são. Pela falta de decência.

A partir deste ano mudou para mim.
Compreendo e na minha opinião essa aversão terá 2 justificações:
O marquises entrou para o mundo do futebol apenas com o intuito de combater o FCP e JNPC. E continua agora com AVB.
Segundo, a lagartada até anda agora a ganhar mais titulos do que os encornados.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,975
14,237
Costumam dizer que o Porto é fortíssimo nas últimas jornadas do campeonato. Espero que comprovem com 6 jogos 6 vitorias
Se por acaso vencemos esta merda em igualdade pontual com os lagartos prepara-te para horas de debate nas televisões e nos Rui Santos da vida em como Portugal devia seguir o exemplo da Premier League e já devia ter há muito a diferença de golos como primeiro critério de desempate.

• Haha
Reações: JRSB

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,084
28,943
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se por acaso vencemos esta merda em igualdade pontual com os lagartos prepara-te para horas de debate nas televisões e nos Rui Santos da vida em como Portugal devia seguir o exemplo da Premier League e já devia ter há muito a diferença de golos como primeiro critério de desempate.
Who gives a fuck about roy silva

• Like
Reações: Álvaro Valente