É ganhar, nem que seja por meio a zero.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Como adorava estar aí, sejam a vóz de todos nós, apoiem até ao fim!!!!Estamos em clara maioria.
Vamos crl!!
Compreendo e na minha opinião essa aversão terá 2 justificações:Tenho 44 anos.
Para mim o regime é o inimigo mas depois deste ano mudou
São ambos mas o Sporting é pior.
Pelo controlo total que tem. Pela sobranceria, pela arrogância, pela sujeira toda que são. Pela falta de decência.
A partir deste ano mudou para mim.
Se por acaso vencemos esta merda em igualdade pontual com os lagartos prepara-te para horas de debate nas televisões e nos Rui Santos da vida em como Portugal devia seguir o exemplo da Premier League e já devia ter há muito a diferença de golos como primeiro critério de desempate.Costumam dizer que o Porto é fortíssimo nas últimas jornadas do campeonato. Espero que comprovem com 6 jogos 6 vitorias
Este é um porto em construçãoCostumam dizer que o Porto é fortíssimo nas últimas jornadas do campeonato. Espero que comprovem com 6 jogos 6 vitorias

Estão com uma defesa que contem um médio defensivo. Se hoje não fizer golo, é esquecerEspero que me engane, mas o Gul será menos um em campo
Who gives a fuck about roy silvaSe por acaso vencemos esta merda em igualdade pontual com os lagartos prepara-te para horas de debate nas televisões e nos Rui Santos da vida em como Portugal devia seguir o exemplo da Premier League e já devia ter há muito a diferença de golos como primeiro critério de desempate.