Porra fui espreitar os resultados por curiosidade em relação ao Nottingham e ao Aston Villa, não fazia ideia que o Tottenham estava para descer...
Não me perguntaste esta semana quantos 10 havia a jogar de momento???
Explica-te que não apanhei.
Envelheceram mal essas palavras...O City é tao fraco. O tempo passa mas continuo sem perceber no que se transformou o pepino.
Esse Cherki ser titular num clube de topo é absolutamente surreal.
Porque são um disparate.Envelheceram mal essas palavras...
E o Cherki tem alguma coisa a ver com o Mora???Não me perguntaste esta semana quantos 10 havia a jogar de momento?
Falei em mais um, o Cherki, e que joga o gajo
E isso tem a ver com o que discutimos em que? ja te disse que jogadores diferentes têm atributos diferentes, nem todos precisam de ser sósias uns dos outros para jogar na mesma posiçãoE o Cherki tem alguma coisa a ver com o Mora???
Discuti imensas coisas. Contigo e com outros. Não estava a ver ao que te referias.E isso tem a ver com o que discutimos em que? ja te disse que jogadores diferentes têm atributos diferentes, nem todos precisam de ser sósias uns dos outros para jogar na mesma posição
Regardless, a questão que colocaste na altura foi, quantas equipas jogam com um 10 declarado, não foi quantos jogadores iguais ao Mora ha
Venha o Souza crl![]()
Andy Robertson transfer news: Tottenham in advanced talks to sign Liverpool defender this summer
Tottenham are in advanced talks over a free transfer for Liverpool defender Andy Robertson this summer.www.bbc.com
O mister já não presta?Man Nite esteve 3 semanas sem jogar e aguentou 3 minutos sem sofrer
surpreendente era se um treinador inglês fosse alguma coisa de especial...O mister já não presta?
Fdx,here we go again