Liga Portugal Betclic 2025/2026

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,545
6,748
Pois é , não é o mesmo. Alguém disse aí atrás que ele tinha apitado o Famalicão e eu assumi que tinha sido na semana passada mas foi o mesmo do Sporting-Famalicao.
btw , ele tb não anulou inicialmente o golo do Famalicão, foi o otario do var que o chamou.

de resto mantenho a minha opinião. Não aceitas e preferes a ironia e as piadinhas, tudo bem na mesma.
Resta não chorar. É bater palmas aos gamanços constantes, manageiro.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,694
7,694
Espero que o glorioso consiga golear. Ja estou para tudo. Tem que ir moralizados pro derby de marrocos.

Se nao tiram pontos aos corruptos verdes esta merda tem tudo para acabar em depressao.

• Não gosto
  • Like
Reações: Tails e sirmister

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,841
19,780
Resta não chorar. É bater palmas aos gamanços constantes, manageiro.
Basta argumentar quando temos razão e não têm faltado casos este ano que já nos dariam uma diferença de 5 ou 6 pontos que nos daria outra tranquilidade. Não precisamos de entrar na irracionalidade. Não contem comigo para analisar ao frame micro penaltis.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,859
20,180
Espero que o glorioso consiga golear. Ja estou para tudo. Tem que ir moralizados pro derby de marrocos.

Se nao tiram pontos aos corruptos verdes esta merda tem tudo para acabar em depressao.
Já digo isso há muito bro.

A perderem pontos só no derby.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,494
14,202
Não acho que seja.
Se entrarmos nesse mambo então o do Gabri em Braga era penalti, o da taça do sporting contra o Santa Clara era penalti, a cena do Zaidu na semana passada contra o Famalicão era penalti e entramos numa dinâmica de micro penaltis, em que qualquer lance discutido dentro da área é falta, logo é penalti.

o campeonato já está inclinado que chegue, com critérios diferentes conforme as equipas, para ainda adicionarmos mais merda à ventoinha. Estamos a pedir dois penaltis ontem como os lagartos pediram dois penaltis contra nós no jogo da semana passada que o mesmo árbitro também não marcou. Absurdo.
Não acho que seja.
Se entrarmos nesse mambo então o do Gabri em Braga era penalti, o da taça do sporting contra o Santa Clara era penalti, a cena do Zaidu na semana passada contra o Famalicão era penalti e entramos numa dinâmica de micro penaltis, em que qualquer lance discutido dentro da área é falta, logo é penalti.

o campeonato já está inclinado que chegue, com critérios diferentes conforme as equipas, para ainda adicionarmos mais merda à ventoinha. Estamos a pedir dois penaltis ontem como os lagartos pediram dois penaltis contra nós no jogo da semana passada que o mesmo árbitro também não marcou. Absurdo.
O problema é que contra nós às vezes são marcados, ver o lance do Gabri por exemplo
E a nosso favor, então, puta que pariu, para marcar um penalti a nosso favor é preciso uma perna partida
O Samu infelizmente não está a jogar, mas chegou a ser ridículo, ele podia levar com um caralhuço qq de 90 Kg a toda a velocidade contra ele que não era penalti