Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,685
2,735
Varandas voltou a abrir a boca
Dragões é preciso máxima intensidade para ganhar e calar esse corno
Não estamos a dormir... Independentemente da natureza dos lances, a não reversão do penálti com o Arouca e o lance do Zaidu com o Famalicão mostram que as palavras do presidente estão a surtir...

• Like
Reações: blueriver

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,806
49,055
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vai ser nada fácil, estão a preparar este jogo há semanas!
Espero que os rapazes tenham consciência do que está em jogo, hoje são 90min de amor e sacrifico à camisola. Estão todos contra nós!
Bastou ver a nomeação do Godinho

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,255
2,542
Este campeonato e um autentico killer. Estou super nervoso c este final, isto de jogar sem pdl so agrava .

Mas e o q e. Para cima deles e ganhar os jogos q faltam!!

• Like
Reações: Emanujor

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,486
7,500
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Há uma razão para isso, que é os assaltos que se têm visto. Os adeptos do Porto não estão com medo que a equipa dê bottle, estão com medo é das coisas que não controlamos. Se fosse um campeonato mais normal e equilibrado em termos de influência arbitral ninguém aqui estava assim.
Sim, e ainda ha as malas para os clubes q poem uns patos como o Fama a jogarem como se fosse a final da Champions, e dp empatam com o Moreira e podem mto bem hipotecar a ida à UEFA mais uma vez. Mas é o q é. Sempre foi assim conosco, contra tudo e contra todos.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,449
1,574
Vamos ganhar e demonstrar que somos muito melhores, nao tenho a menor duvida!
2-0 hoje o Pepê vai conseguir enquadrar um remate hoje!
Contigo sempre meu Porto 💙💪

• Like
Reações: cybersoze35

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,675
18,349
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
@primodasprimas
Como está o ânimo da equipa ? Preparadíssimos para combate ?
Há uns dias (e até nem foi de dentro do clube, mas alguém muito próximo do presidente) disseram-me que estava toda a gente com um melão enorme, mas tudo com convicção que tudo se resolvia.
Isto antes do jogo com o Nottingham.

Mas sinceramente à medida em que isto tem apertado, tenho perguntado menos e também acho que a vontade de falar sobre o dia-a-dia tem vindo a diminuir de todas as partes

• Like
Reações: Dias_21