Então é hoje!
É hoje que se joga o jogo mais importante da época.
É hoje que se joga o jogo mais importante da época.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Não estamos a dormir... Independentemente da natureza dos lances, a não reversão do penálti com o Arouca e o lance do Zaidu com o Famalicão mostram que as palavras do presidente estão a surtir...Varandas voltou a abrir a boca
Dragões é preciso máxima intensidade para ganhar e calar esse corno
Bastou ver a nomeação do GodinhoNão vai ser nada fácil, estão a preparar este jogo há semanas!
Espero que os rapazes tenham consciência do que está em jogo, hoje são 90min de amor e sacrifico à camisola. Estão todos contra nós!
Triste mas vai ser verdadeSe?
É logo no primeiro lance
Se a bola começa nossa, o gajo marca logo uma falta ofensiva aos 10s de jogo naquele chuto para a frente
Oh pah, nao tentes ser positivo agora, q isso ainda calha de dar azar!Epa estou a tentar ser positivo mas a verdade é que tenho um medo do crl destes gajos
Depende da cor que vestes!Se não concordarmos com o árbitro podemos empurra-lo?
Sim, e ainda ha as malas para os clubes q poem uns patos como o Fama a jogarem como se fosse a final da Champions, e dp empatam com o Moreira e podem mto bem hipotecar a ida à UEFA mais uma vez. Mas é o q é. Sempre foi assim conosco, contra tudo e contra todos.Há uma razão para isso, que é os assaltos que se têm visto. Os adeptos do Porto não estão com medo que a equipa dê bottle, estão com medo é das coisas que não controlamos. Se fosse um campeonato mais normal e equilibrado em termos de influência arbitral ninguém aqui estava assim.
Há uns dias (e até nem foi de dentro do clube, mas alguém muito próximo do presidente) disseram-me que estava toda a gente com um melão enorme, mas tudo com convicção que tudo se resolvia.@primodasprimas
Como está o ânimo da equipa ? Preparadíssimos para combate ?
queres matar a malta do coraçao??Dava-me um gozo especial acabar o campeonato com os mesmos pontos deles e sermos campeões, para o melão ser maior.
Diz-me que não viste jogos da equipa B sem me dizeres que não viste jogos da equipa B....Vonic acho que não faria pior.
Calma, nao é tempo para experiencias dessas. Se nao confiar nem no Gul, nem no Moffi, q meta um falso ponta.Vonic acho que não faria pior.