Vento a 30 e poucos km/h é um dia normal no litoral do norte do país.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
O problema está aí... muitas limitações na frente. Muitas mesmo!O nosso ataque...![]()
Situação imprópria para cardíacos!...Dava-me um gozo especial acabar o campeonato com os mesmos pontos deles e sermos campeões, para o melão ser maior.
Gesendet von iPhone mit Tapatalk
Se?Nem sei se consigo ver o jogo, se começo a ver o filho da puta a roubar ainda vou a casa dele.
Uma coisa que ajuda no Dragão para não haver sofrimento é os autenticos palhaços do assobio ficarem em casaSó se for no último jogo
Que soframos o golo do empate no último lance do jogo e ele acabe imediatamente , tudo o resto será um sofrimento
Até é bom este jogo ser fora de casa.Uma coisa que ajuda no Dragão para não haver sofrimento é os autenticos palhaços do assobio ficarem em casa
www.instagram.com
Em casa ou fora perdemos quase os mesmos pontos. Sinal que o Dragão não tem feito assim tanta diferença. Em casa perdemos 6 pontos, fora perdemos 7.Até é bom este jogo ser fora de casa.
Perdemos 5 pontos fora de casa.Em casa ou fora perdemos quase os mesmos pontos. Sinal que o Dragão não tem feito assim tanta diferença. Em casa perdemos 6 pontos, fora perdemos 7.
Esquece, não sei porquê, estava a contar com um empate em BragaPerdemos 5 pontos fora de casa.
Vonic acho que não faria pior.Espero que o farioli jogue sem o Gul e o moffi na frente, e coloque o mora ou outro na frente