Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,114
28,968
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epa estou a tentar ser positivo mas a verdade é que tenho um medo do crl destes gajos

Alias como já disse várias vezes , eu disse que tínhamos que ganhar ao famalicao para ter pontos para perder no Estoril

Eles têm um ataque fortíssimo e uma defesa de merda

Vamos ter oportunidades temos de as aproveitar

É verdade que eles nao estão num bom momento mas juntando a equação o Godinho é a mala vai ser o crl

Se ganharmos damos um passo enorme para sermos campeoes, mas estou reticente , a equipa vai ter que puxar por mim mesmo , como em Braga
Se formos campeôes prometes ser mais optimista para a próxima época?
Derruba um gajo constantemente ler isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,080
252,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas vocês acham que o Estoril importa alguma coisa? 🤣🤣
E quem diz Estoril diz qualquer adversário até final,

O que importa é o Godinho
Os árbitros decidem campeonatos sozinhos!! São os elementos mais importantes, num desporto onde se gastam dezenas e centenas de milhões

• Like
Reações: Azul_Eterno

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,988
7,741
Também por isso.
Mas preocupa-me a nossa falta de golo e a facilidade com que em jogos importantes já deixámos fugir pontos nos instantes finais dos jogos. Com mais esses 6 pontos ( 7, porque os lagartos teriam menos 1) já estavam as faixas encomendadas.
Mas vou acreditar que a equipa se vai motivar e transcender hoje e dar um passo em frente importante.
Eles fizeram a mesmíssima coisa que nós nos jogos com Braga e Gil, 4 pontos perdidos de forma ridícula no último lance do jogo e mais 2 perdidos nos últimos minutos.
E ainda não ganharam no campeonato a nenhum dos 4 primeiros.
Em 5 jogos, 4 empates e uma derrota.
Vamos ver o que fazem com o benfica, se continuam entre o empate e a derrota ou fazem melhor por excepção à regra.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,340
21,391
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que a equipa vá com a cabeça no lugar. E com a noção de que nada é mais importante do que o clube que representam (haverá tempo para chorar as frustrações das seleções).
Entrar forte e só parar de pressionar quando estivermos a ganhar por 2 ou 3 golos. Temos essa capacidade. Este não é um jogo para controlar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,863
43,917
64
Aveiro
Convocados::

Guarda-redes — Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa.

Defesas — Alberto, Bednarek, Kiwior, Thiago Silva, Prpic, Zaidu e Francisco Moura.

Médios — Froholdt, Tiago Silva, Alan Varela, Fofana, Pablo Rosario, Rodrigo Mora, Gabri Veiga.

Avançados — Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gul, Moffi e Borja Sainz.
O nosso ataque... 😕

• Triste
Reações: MartinsDragão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,745
33,696
Conquistas
1
Que a equipa vá com a cabeça no lugar. E com a noção de que nada é mais importante do que o clube que representam (haverá tempo para chorar as frustrações das seleções).
Entrar forte e só parar de pressionar quando estivermos a ganhar por 2 ou 3 golos. Temos essa capacidade. Este não é um jogo para controlar.
A questão da eliminação do mundial é outra dor de cabeça para a próxima época porque vamos ter de levar com os jogadores fresquinhos para iniciar os trabalhos de pre época…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,328
30,326
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nosso ataque... 😕
Absolutamente miserável. Tiro o Oskar q vai ser craque, tudo o resto é ou medíocre ou vulgar.

Ênfase no Pepê q anda no clube há anos, vê o clube a tentar ser campeão e não consegue ajudar o clube UMA PUTA DUMA VEZ, uma assistência, um.golo, um lance, qualquer coisa...UMA VEZ FDX! Será pedir muito?

• Like
Reações: Feraz e Emanujor

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
161
270
O pior inimigo do fcporto foi sempre o proprio fc porto. Ou seja, os adeptos, tipicamente profetas da desgraca.

Aquilo que o POinto da Costa fez foi lutar contra tudo e contra todos durante anos para nos fazer acreditar. Mas ainda assim, ha adeptos que conseguem dizer que o Estoril e mais forte que o Porto e que vamos perder pontos.

Nao me revejo nestes adeptos, nao so quero sentados ao meu lado no estádio ou vir aqui a comentar a este forum.

Neste forum fala-se de fcporto... aos verdadeiros portista, aqueles da mesma estirpe do Pinto da Costa anos e fala dos adversários, e tema tabu. fala-se de nos e nos e apenas nos. Os adversariossao falados e analisados pelos analistas do clube, apenas em questões técnica e outras ligadas ao jogo.

Ser profeta da desgraça deveria ser um nome a colocar ao lado. Estou neste forum desde o inicio ainda que o meu primeiro user tivesse sido perdido... e antigamente nao havia distinção por numero de posts escritos. éramos menos e conseguimos ler os posts uns dos outros...

Hoje em dia levar com estes pipoquemos que nao sabem o que e ser Porto e triste e apenas nos enfraquece.

Enfim, quanto ao jogo e ao resto:

1. Espero que o Martim Fernandes passe 10 jogos na equipa B e faça a pre -epoca na equipa B. Aprenda que aquilo não é um erro, aquilo é uma paragem cerebral inaceitável nos quartos de final da liga Europa.

2. Espero o Francisco Moura seja vendido

3. Espero que o Gabri Veiga jogue mais do que 60 minutos - é o nosso melhor jogador. participou em 100% das jogadas de perigo contra o Nottingham e saiu zangado com razão. O amarelo foi exagerado.

4. Espero que se jogar o Willian Gomes que jogue o pepe ou o Pablo Rosario a defesa direito porque o Alberto Costa nao sabe flectir para o meio, perde sempre a bola;

5. Espero que o Fofana apenas entre a partir dos 65' porque estoura em 10' normalmente, e e o nosso melhor jogador a transitar com bola controlada.

6. Espero que jogue o Gul em vez do Moffi, porque neste momento ainda que nao acerte uma na baliza desgasta as defesas e abre buracos;

7. Espero que o Bednarek recupere a forma, porque tem estado mais fraco a jogar.

8. Espero que o Oscar saque 2 coelhos da cartola

9. Espero que se jogar o Tiago Silva que jogue o Kiwior a DCEsquerdo... mas e um crime tirar o Bednarek pela liderança e comprometimento que tem. Qualquer um dos nossos 3 centrais e bom, apesar de que o Thiago e oo que tem melhor qualidade de passe.

10. Espero ganhar 4-0, mas nao me importo de ganhar 1-0... Nao podemos perder mais do que 2 pontos ate ao fim do campeonato... ja perdemos 7 por culpa do Francisco Moura e no ultimo jogo o Willian Gomes ficou mal na fotografia defensivamente....

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,721
4,294
Lisboa
Entrar fortes, a matar logo desde início.
Temos de conseguir uma vantagem que permita gerir o resultado contra o adversário, mas acima de tudo contra a expectável roubalheira.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,863
43,917
64
Aveiro
Eles fizeram a mesmíssima coisa que nós nos jogos com Braga e Gil, 4 pontos perdidos de forma ridícula no último lance do jogo e mais 2 perdidos nos últimos minutos.
E ainda não ganharam no campeonato a nenhum dos 4 primeiros.
Em 5 jogos, 4 empates e uma derrota.
Vamos ver o que fazem com o benfica, se continuam entre o empate e a derrota ou fazem melhor por excepção à regra.
Se considerarmos só o confronto direto, mesmo assim teríamos mais 2 pontos e eles menos 1.
Seria agora uma confortável margem de 5 pontos e mão e meia no caneco.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,709
1,917
Muito, muito vento em Cascais. Importante que as n/ torres aproveitem cantos e livres. E evitar conceder cantos ao adversário. Pressão alta, não os deixar respirar. Força, Porto!

• Like
Reações: cybersoze35

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
764
749
46
É verdade.
Mas ficávamos com margem zero e com uma pressão brutal para os últimos 5 jogos.
A não ser que os lagartos percam, ou empatem, depois com os corruptos.
Vamos Ganhar. Ponto! Mas estava só a dizer que um empate deixa-nos em primeiro na mesma.
Eu duvido que o sporting ganhe ao benfica na próxima jornada. Duvido mesmo…

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,657
21,021
30
Dava-me um gozo especial acabar o campeonato com os mesmos pontos deles e sermos campeões, para o melão ser maior.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk
Só se for no último jogo
Que soframos o golo do empate no último lance do jogo e ele acabe imediatamente , tudo o resto será um sofrimento