Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,745
94,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, oh pá este campeonato está a ser merda que está, mas foda-se
Ganhando amanhã ninguém nos pára
Tondela, Alverca e Santa Clara em casa temos que ganhar
AVS tb temos que ganhar
Estrela fora não é tão fácil mas ganhando amanhã até podemos empatar.
E os gajos têm o derby, e têm o Rio Ave fora e o Guimarães em casa
Eu acredito que nem precisamos de ganhar amanha. Nao podemos é perder. Saindo na frente do campeonato amanha, nenhuma das outras equipas tem qualidade para defrontar o Porto a dar tudo pelo campeonato. Nem os Padres lhes valem.

O Estoril é que e um caso diferente, e o meu grande receio é que se perca amanha.

Nao perdendo, é ir com confiança para os ultimos 5 jogos que somos mais que capazes de os ganhar nem que seja o Bruno Paixao a apitar os 5 jogos.

• Like
Reações: JPA84

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,771
4,578
44
Faro
Lembram-se daquele projeto da Superliga europeia?
Na altura fui contra e quase todos fomos......mas se fosse hoje, se o Porto pudesse ser uma das equipas efetivas .....estaria 100% a favor. Largar esta liga miserável era um sonho

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,410
4,294
Vila Nova de Gaia, 1981
Um lagarto a tentar justificar o facto de não ter sido penalty sobre o Maxi, consegue tornar o caso para um possível penalty ainda mais forte.

De facto, faz mais sentido comparar este lance do Maxi ao do Abel Xavier no Euro 2000 (que foi um penalty claríssimo) do que aqueles que estávamos a comparar, como o do João Mário e o do Bruno Fernandes no Mundial do Catar.

Fdce .fiquei agora a saber que o volume só se mede a 2 dimensões...minha nossa senhora..portanto se eu esticar o braço para atrás não aumento o volume ..ta certo

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,931
14,175
Na altura fui contra e quase todos fomos......mas se fosse hoje, se o Porto pudesse ser uma das equipas efetivas .....estaria 100% a favor. Largar esta liga miserável era um sonho
Esse projeto nunca pretendeu substituir as competiçoes nacionais. Era um substituto da Champions.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,683
9,194
É inegável que gosta. Podemos agora odiá-lo por estar no Benfica a defender os interesses dele (muitas vezes da forma mais hipócrita e Mourinhesca possível). Mas a costela portista dele é inegável e, curiosamente, eu que até pensava que ele ia escondê-la enquanto lá estivesse, tem feito é precisamente o contrário, quase desafiando os adeptos deles pela a forma como fala constantemente sobre nós.
Eu não tenho dúvidas que é adepto do Benfica como ele já disse e acredito.

Só que é natural que tenha um carinho pelo Porto por 2 razões:

Em 1 lugar ganhou aqui tudo e foi o que lhe proporcionou a carreira que teve.

Depois parte da família dele é adepta do Porto e acho que isso também tem a sua influência.

fjpfcp

26 Março 2012
46,745
94,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja sei que é irrealista, mas eu adorava ver criada uma Liga com equipas acima do Douro e da Galiza.

Porto
Braga
Famalicao
Vitoria SC
Rio Ave
Chaves
Dep Corunha
Celta de Vigo
mais equipas De Compostela, Lugo, Pontevedra.

Seria seguramente bem mais interessante que este tugao corrupto e a dar bem mais €€

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,486
14,196
Eu acredito que nem precisamos de ganhar amanha. Nao podemos é perder. Saindo na frente do campeonato amanha, nenhuma das outras equipas tem qualidade para defrontar o Porto a dar tudo pelo campeonato. Nem os Padres lhes valem.

O Estoril é que e um caso diferente, e o meu grande receio é que se perca amanha.

Nao perdendo, e ir com confiança para os ultimos 5 jogos que somos mais que capazes de os ganhar nem que seja o Bruno Paixao a apitar os 5 jogos.
Sim, mas porra, não podemos ir a pensar no empate.
E acho que podemos dividir os 6 jogos que faltam em 2 ciclos de 3.
1o ciclo - Estoril (F), Tondela (C) e Estrela (F)
2o ciclo - Alverca (C), AVS (F), e Santa Clara (C)

Se no fim da jornada do jogo com o Estrela estamos na frente somos campeões, seria impensável perder pontos nas últimas 3 jornadas em que temos 2 jogos no Dragão contra Alverca e Santa Clara e 1 fora com a pior equipa do campeonato..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,707
251,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso este lance do Maxi é daqueles que poderia dar uma reflexão sobre as regras do jogo
Eu não acho que seja penalti pelas regraa atuais

Mas o que é um carrinho e um braço de apoio? Um carrinho não implica uma movimentação para outro jogador e um duelo disputado?

fjpfcp

26 Março 2012
46,745
94,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, mas porra, não podemos ir a pensar no empate.
E acho que podemos dividir os 6 jogos que faltam em 2 ciclos de 3.
1o ciclo - Estoril (F), Tondela (C) e Estrela (F)
2o ciclo - Alverca (C), AVS (F), e Santa Clara (C)

Se no fim da jornada do jogo com o Estrela estamos na frente somos campeões, seria impensável perder pontos nas últimas 3 jornadas no Dragão contra Alverca e Santa Clara e fora com a pior equipa do campeonato..
Nao e ir a pensar no empate, mas importa ter nocao que o empate nao e assim tao mau

Imagina que esta 0-0 aos 85 minutos. Devemos ter bem presente que podemos tentar ganhar mas sem atacar descontroladamente como se o empate fosse pessimo e mamar um golo num contra ataque com a equipa toda desiquilibrada.

• Like
Reações: JPA84