Agora apita nos bastidores......o macron deve ter uma pena de não apitar agora...
Agora apita nos bastidores......o macron deve ter uma pena de não apitar agora...
Tem mais influência agora do que quando apitava....o macron deve ter uma pena de não apitar agora...
Tinha visto numa capa da bola ou lá o que há uns dias que iam recuperar os 2O Aursnes sim, o Barreiro talvez não.
Eu acredito que nem precisamos de ganhar amanha. Nao podemos é perder. Saindo na frente do campeonato amanha, nenhuma das outras equipas tem qualidade para defrontar o Porto a dar tudo pelo campeonato. Nem os Padres lhes valem.Sim, oh pá este campeonato está a ser merda que está, mas foda-se
Ganhando amanhã ninguém nos pára
Tondela, Alverca e Santa Clara em casa temos que ganhar
AVS tb temos que ganhar
Estrela fora não é tão fácil mas ganhando amanhã até podemos empatar.
E os gajos têm o derby, e têm o Rio Ave fora e o Guimarães em casa
E o Gil que luta pela Europa
Sim, mas é o último jogo.E o Gil que luta pela Europa
O Barreiro lesionou-se na seleção, imagino que ainda possa precisar de mais tempo. O Aursnes é que já anda a treinar e tudo.Tinha visto numa capa da bola ou lá o que há uns dias que iam recuperar os 2
Que é que tem o Barreiro?
Fdce .fiquei agora a saber que o volume só se mede a 2 dimensões...minha nossa senhora..portanto se eu esticar o braço para atrás não aumento o volume ..ta certoUm lagarto a tentar justificar o facto de não ter sido penalty sobre o Maxi, consegue tornar o caso para um possível penalty ainda mais forte.
De facto, faz mais sentido comparar este lance do Maxi ao do Abel Xavier no Euro 2000 (que foi um penalty claríssimo) do que aqueles que estávamos a comparar, como o do João Mário e o do Bruno Fernandes no Mundial do Catar.
![]()
Nem me lembro em Portugal de uma última jornada onde tenha mudado o líder. O máximo que vimos foi a penúltima em 2013. Se eles estiverem em primeiro quando for esse jogo, ganham fácil.Sim, mas é o último jogo.
Esse projeto nunca pretendeu substituir as competiçoes nacionais. Era um substituto da Champions.Lembram-se daquele projeto da Superliga europeia?
Na altura fui contra e quase todos fomos......mas se fosse hoje, se o Porto pudesse ser uma das equipas efetivas .....estaria 100% a favor. Largar esta liga miserável era um sonho
Ainda melhor era sermos campeões , cagar na taça ( enviar por fedex ou caralho para Lisboa) e ainda assim sair deste esgoto.Compreendo-te. Já estou como tu. Quero que isto acabe e que a primeira medida de AVB em junho seja marcar uma reunião com a RFEF.
Vocês não se cansam de ser assim?Compreendo-te. Já estou como tu. Quero que isto acabe e que a primeira medida de AVB em junho seja marcar uma reunião com a RFEF.
Eu não tenho dúvidas que é adepto do Benfica como ele já disse e acredito.É inegável que gosta. Podemos agora odiá-lo por estar no Benfica a defender os interesses dele (muitas vezes da forma mais hipócrita e Mourinhesca possível). Mas a costela portista dele é inegável e, curiosamente, eu que até pensava que ele ia escondê-la enquanto lá estivesse, tem feito é precisamente o contrário, quase desafiando os adeptos deles pela a forma como fala constantemente sobre nós.
Ja sei que é irrealista, mas eu adorava ver criada uma Liga com equipas acima do Douro e da Galiza.Lembram-se daquele projeto da Superliga europeia?
Na altura fui contra e quase todos fomos......mas se fosse hoje, se o Porto pudesse ser uma das equipas efetivas .....estaria 100% a favor. Largar esta liga miserável era um sonho
Sim, mas porra, não podemos ir a pensar no empate.Eu acredito que nem precisamos de ganhar amanha. Nao podemos é perder. Saindo na frente do campeonato amanha, nenhuma das outras equipas tem qualidade para defrontar o Porto a dar tudo pelo campeonato. Nem os Padres lhes valem.
O Estoril é que e um caso diferente, e o meu grande receio é que se perca amanha.
Nao perdendo, e ir com confiança para os ultimos 5 jogos que somos mais que capazes de os ganhar nem que seja o Bruno Paixao a apitar os 5 jogos.
Foda-se mas eu não posso estar irritado com o roubo a que temos sido sujeitos? Mas quem és tu crl, o polícia do portismo?Vocês não se cansam de ser assim?
Vocês são do Porto e vêem os jogo do Porto para quê?
Mas qual irritado?Foda-se mas eu não posso estar irritado com o roubo a que temos sido sujeitos? Mas quem és tu crl, o polícia do portismo?
Nao e ir a pensar no empate, mas importa ter nocao que o empate nao e assim tao mauSim, mas porra, não podemos ir a pensar no empate.
E acho que podemos dividir os 6 jogos que faltam em 2 ciclos de 3.
1o ciclo - Estoril (F), Tondela (C) e Estrela (F)
2o ciclo - Alverca (C), AVS (F), e Santa Clara (C)
Se no fim da jornada do jogo com o Estrela estamos na frente somos campeões, seria impensável perder pontos nas últimas 3 jornadas no Dragão contra Alverca e Santa Clara e fora com a pior equipa do campeonato..