Liga Portugal Betclic 2025/2026

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,447
5,360
Em duas jornadas, a mesma equipa foi beneficiada em 3 penalties não assinados, 1 golo anulado e um lance de um tipo sozinho em frente ao guarda-redes…
Nem no treta me lembro disto…
Isto já é reminescente do dynamo de berlim da rda…

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,331
15,917
Eu vou reforçar novamente o que ja falei varias vezes: não é o não marcar o penalty do maxi me escandaliza, é a falta de consistência e critério que há e SEMPRE para o mesmo lado.
Porque o lance em si, solto, sem contexto, num campeonato dito normal, eu aceitava que não fosse. Agora aqui… Ao contrário todos sabemos o que acontecia.

Mas sobre o do Fresneda… É roubo à vista de todos
Já não é o de ser só para o mesmo lado, é o de ser todo santo jogo agora. Há sempre um ou dois lances para eles que no máximo ou são escandalosos e até falados lá fora ou no mínimo são um "não era nada de chocante se tivesse dado pénalti ou validado o golo".
A brincar a brincar no ultimo mês os sapos já podiam ter fodido aqueles pontos que andaram a ganhar nos descontos sem saber ler nem escrever.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,972
14,227
Um lagarto a tentar justificar o facto de não ter sido penalty sobre o Maxi, consegue tornar o caso para um possível penalty ainda mais forte.

De facto, faz mais sentido comparar este lance do Maxi ao do Abel Xavier no Euro 2000 (que foi um penalty claríssimo) do que aqueles que estávamos a comparar, como o do João Mário e o do Bruno Fernandes no Mundial do Catar.

Fds quase parece algo que o Faustino diria. Não sabia que o nick dele lá era Clapton_Green