Temos de estar preparados para o pior e não ser anjinhos. Frodo e Oskar vão partir o Estoril.Amanha vai ser um roubo epico. E impossivel competir neste campeonato corrupto.
Temos de estar preparados para o pior e não ser anjinhos. Frodo e Oskar vão partir o Estoril.Amanha vai ser um roubo epico. E impossivel competir neste campeonato corrupto.
Os mesmo que disseram que o contacto do Zaidu era suficiente?Os comentadores do jogo
O da arbitragem está à espera da cartilha
Vai dizer que o contacto não é suficiente
Até estou curioso para ver qual é a retórica que utilizam. Eles arranjam sempre forma de dar subjetividade aos lances para justificar decisões que lhes convêm.Os comentadores do jogo
O da arbitragem está à espera da cartilha
Vai dizer que o contacto não é suficiente
Estava muito ventoAté estou curioso para ver qual é a retórica que utilizam. Eles arranjam sempre forma de dar subjetividade aos lances para justificar decisões que lhes convêm.
Yep foi isso que disseram.Que comentadores? Os de arbitragem?
Se não me engano na transmissão até disseram que foi o jogador do Estrela que empurrou o companheiro.
Jorge Faustino: "A região de Amadora e Queluz adquire mini ciclones nesta altura do ano, fruto de pressões baixas que sobem a Falagueira e a Venda Nova até à Venteira (daí o nome) e Reboleira, pelo que a queda do jogador estrelista tem uma explicação muito simples. Não-assunto."Estava muito vento
E o Hjulmand só estava a dizer ao seu assistente para ter calma que ele apitavaOs lagartos estão a dizer que foram prejudicados. Ficou um penalty por assinalar sobre o Suarez (aquele em que ele chuta ao adversário e se atira para o chão) e que não há falta nenhuma do Fresneda. Se calhar é por aqui que o Faustino vai.
Compreendo-te. Já estou como tu. Quero que isto acabe e que a primeira medida de AVB em junho seja marcar uma reunião com a RFEF.Estou cansado disto pessoalmente
Só quero que o campeonato acabe.
Puta de lógica. Abres as pernas, fica um túnel... metes lá o braço no meio, não adiciona volumetria. Está bem.Um lagarto a tentar justificar o facto de não ter sido penalty sobre o Maxi, consegue tornar o caso para um possível penalty ainda mais forte.
De facto, faz mais sentido comparar este lance do Maxi ao do Abel Xavier no Euro 2000 (que foi um penalty claríssimo) do que aqueles que estávamos a comparar, como o do João Mário e o do Bruno Fernandes no Mundial do Catar.
![]()
Ok, ouvi a conferência e a análise dos comentadores
Afinal não foi o Fresneda
Foi o vento
Não tenhas a menor dúvida....Amanhã, a equipa tem de entrar a matar no jogo. Ao intervalo, temos de estar na frente. Tem de ser mesmo.
Eu quero é que os lags, o Luis Suino e faustina vão pró caralho.Os lagartos estão a dizer que foram prejudicados. Ficou um penalty por assinalar sobre o Suarez (aquele em que ele chuta ao adversário e se atira para o chão) e que não há falta nenhuma do Fresneda. Se calhar é por aqui que o Faustino vai.