Ele aprendeu português para poder insultar os árbitros… e agora está a aprender Jiu Jitsu Brasileiro para poder bater neles…
Ele aprendeu português para poder insultar os árbitros… e agora está a aprender Jiu Jitsu Brasileiro para poder bater neles…
Nós só temos de ganhar os nossos jogos, os outros que se lixem!Temos de ganhar os nossos jogos e espero uma vitória do Boifica na próxima semana, se acontecer, o Sporte precisa de 6 pontos para ser campeão.
É, o Porto é a única equipa que não pode errar porque atrás há sempre um assaltanteJá me estou a lembrar outra vez do jogo da semana passada.
Tínhamos tudo na mão e fomos sofrer no último minuto a jogar em casa.
Temos de ganhar amanhã. O jogo com o Estrela não será nada fácil, os adeptos deles vão parecer cães vadios na bancada central ao contrário de hoje.
E o árbitro não permitiu a entrada do Rodrigo Pinheiro, normalmente mandam logo entra os jogadores, este beneficiou o infrator duas vezes e, curiosamente, deu golo dos lagartos quando estavam com 1 a mais.Problema nem é o estar com 10, é ser falta sem bola e ele não assinalar nada, lance depois é interrompido pelo arbitro e dá golo do Sporting.
Calma que amanhã o árbitro vai contra os nossos jogadores para os expulsar…
Desculpa mas como é que não é penálti? 99% das faltas sao não intencionais, sejam agarroes, tackles ou whatever. Mas nao era a volumetria o motivo?O do Maxi não é penalti
O resto, é o costume
Oh, coincidência. Só fizeram 16 faltas.E eles claro está, acabam o jogo sem nenhum amarelo nos jogadores em risco de falharem o clássico. Se isto não é premeditado… lol.
Estou mesmo farto desta palhaçada.
Pode tudo esse fdp
Ressequido és tu e o paleio de “viúvas” que és um único néscio que ainda usa isso! Por isso fala comigo quando eu falar contigo . Guarda os teus comentários limitados.Cá está. Quais são os próximos nomes/"insultos" que vais puxar desse baú ressequido que usas sempre?
Eu interpreto como braço de apoio num carrinho e as indicações são para não marcarDesculpa mas como é que não é penálti? 99% das faltas sao não intencionais, sejam agarroes, tackles ou whatever. Mas nao era a volumetria o motivo?
Este lance nao tem discussão absolutamente nenhum, ele corta a bola com a mão e nem encostada ao corpo estava. Se isto nao é penálti nao há mais penaltis
Pior é andarem aqui a desculpar este lance e ainda compararem com o do J.Mário! Surreal!Já me tinha parecido que ele toca com o braço na bola ainda antes de estar com o membro no chão...
Se já tivesse com o braço no chão, dava de barato.. Pois é para amparar a queda... Mas é antes do contacto com o solo.
A única forma de acabar com esta palhaçada é mesmo sermos campeões contra tudo e contra todos.E eles claro está, acabam o jogo sem nenhum amarelo nos jogadores em risco de falharem o clássico. Se isto não é premeditado… lol.
Estou mesmo farto desta palhaçada.