Liga Portugal Betclic 2025/2026

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,082
Ou foram eles ou foi o IFAB que passado pouco tempo veio explicar que estes lances não eram falta
Mas isso acho que foi por causa do lance em que o árbitro marcou penalty a favor de Portugal, contra o Uruguai, no Mundial 2022, num lance destes. Depois o IFAB fez um esclarecimento.

• Like
Reações: jcmp17
24 Outubro 2014
457
324
Gondomar
O que é escandaloso é o FC Porto não ter um ponta de lança com a minima qualidade para atacar o final da época e ganhar os títulos que está na luta.
Se fizermos o nosso trabalho e marcarmos golos e ganharmos os jogos todos até ao fim somos campeões, o resto não interessa para nada
Pois claro... Os outros podem roubar á vontade. Nós é que temos de ganhar tudo, caso contrário nem merecemos ser campeões. É com cada um...

• Like
Reações: Vinha

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,934
2,431
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Olha que não. Se não estou em erro disseram que foi falta do João Mário, o Duarte Gomes até escreveu um testamento na Bolha a defender a decisão.

Eu também acho que não é penalty porque em carrinho os jogadores têm de ter a mão apoiada no solo, mas se não me engano os ex-árbitros na altura concordaram com a expulsão do João Mário.
Mas é isso que não percebo, ir de carrinho é um risco, que culpa tem o Estrela da bola bater na mão? Uma bola que podia ser de golo é cortada pelo braço e nada acontece? Seja qual for a lei, é uma estupidez tremenda, ninguém o obrigou a fazer o carrinho, cortou a bola com o braço, é um facto. Penalti do tamanho do mundo na minha opinião.

• Like
Reações: Penta e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,671
33,623
Conquistas
1
Este jogo deixou-me muito preocupado com o que vai ser este final de época do Sporting… o Borges vai ser amassado na CI 👀

• Haha
Reações: JRSB

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,356
625
Vou só dizer isto: o estrela é MUITO fraco.

Não podemos perder pontos lá.

São mesmo muito fracos a atacar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,101
34,567
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas é isso que não percebo, ir de carrinho é um risco, que culpa tem o Estrela da bola bater na mão? Uma bola que podia ser de golo é cortada pelo braço e nada acontece? Seja qual for a lei, é uma estupidez tremenda, ninguém o obrigou a fazer o carrinho, cortou a bola com o braço, é um facto. Penalti do tamanho do mundo na minha opinião.
É penalti.

Neste jogo foram 2 nao assinalados

• Like
Reações: Vinha