Se não estou em erro mais um jogo e a clausula fica ativada. Se não acrescentarem mais nenhum jogo no calendário deles.
Isso dos 60% de jogos, ainda terá de ser explicado como é.Se não estou em erro mais um jogo e a clausula fica ativada. Se não acrescentarem mais nenhum jogo no calendário deles.
Isso foi o clube a comunicar?Já li que era 60% de jogos a jogar 45 ou mais minutos.
No comunicado do clube só diz 60% dos jogos. ABola é que indica que só conta se forem 45 ou mais minutos disputados.Isso foi o clube a comunicar?
Acho que simVão comprar ou não? O que acham?
Esta no sitio certo para as suas ambicoes, nao tem que correr muito e e o craque do pedaco.. bora minimizar o prejuizo.
Sem lesões e a cabeça mais ou menos no sítio seria jogador para valer 7M na pior das hipóteses. No contexto certo e a esforçar-se estaria na casa dos 12, 15M.Esta no sitio certo para as suas ambicoes, nao tem que correr muito e e o craque do pedaco.. bora minimizar o prejuizo.
Que futebol fabuloso que se joga por la, minha nossa senhora...
Tivemos um jogador Argentino por cá, há uns anos atrás, que nada deu e que depois foi para a MLS e era um craque. Estou a falar do Diego Valeri. Pode ser que IJ lhe siga as pisadas.Esta no sitio certo para as suas ambicoes, nao tem que correr muito e e o craque do pedaco.. bora minimizar o prejuizo.
o público estava maluco..Que futebol fabuloso que se joga por la, minha nossa senhora...
O nosso Eustáquio já esta a cumprir esse papel no Galaxy.Tivemos um jogador Argentino por cá, há uns anos atrás, que nada deu e que depois foi para a MLS e era um craque. Estou a falar do Diego Valeri. Pode ser que IJ lhe siga as pisadas.
Craque.Jogou a titular ontem de novo.
O problema dele nunca foi a falta de qualidade futebolistica. Essa ele tinha e tem. O problema dele é focar-se em demasia no que rodeia o futebol, e depois tem um problema de ego, sempre achou que é mais do que realmente é.Craque.
Sempre soube...
Jogou a titular mas repara que o colega não afiança que tenha realizado algum "feito"Craque.
Sempre soube...