Creio que esta será a primeira vez que escrevo isto, esta época, antes dum jogo dos lagartos. Estou com grande fezada que hoje perdem pontos.
Não te preocupas ele arranja maneira de faltar ao jogo que não é do seu campeonato....Já nem me lembrava que os calimeros ainda têm que ir ao Estádio dos Arcos. E têm o Jalen Blesa em grande forma.
Isso já passa.Creio que esta será a primeira vez que escrevo isto, esta época, antes dum jogo dos lagartos. Estou com grande fezada que hoje perdem pontos.
Depois vemosCreio que esta será a primeira vez que escrevo isto, esta época, antes dum jogo dos lagartos. Estou com grande fezada que hoje perdem pontos.
Deus te oiça. Já estou a preparar a macumba.Creio que esta será a primeira vez que escrevo isto, esta época, antes dum jogo dos lagartos. Estou com grande fezada que hoje perdem pontos.
Claro, vale o que vale. Apenas quero dizer que em todos os outros jogos que já tiveram fora do top 4, nunca acreditei muito que os pequenos lhes tirassem pontos. Este feeling tem o seu quanto de novo para mim, por isso o escrevi.Isso já passa.
Nem jogou hoje tava aleijado?Já nem me lembrava que os calimeros ainda têm que ir ao Estádio dos Arcos. E têm o Jalen Blesa em grande forma.
É por aí, sendo que o primeiro é um penalty inexistente.Depois vemos
Luis Suarez 6' 19' 32'
Pote 41'
E saem ao intervalo para descansar
Estão tão fodidosAmuleto para tramar os lagartos.
![]()
Eu não. Foda-se aquele 11 do Estrela parece o 11 de SetembroCreio que esta será a primeira vez que escrevo isto, esta época, antes dum jogo dos lagartos. Estou com grande fezada que hoje perdem pontos.
Se o sporting tiver 2 torres, não é mau sinalEu não. Foda-se aquele 11 do Estrela parece o 11 de Setembro
Além de que esse colega de trabalho, com o devido respeito, é burro, pois poderão ser necessários dois tropeções e não apenas UM. É que um empate no Estoril dá-nos o título na mesma.Comentário de um lagarto de merda a despedir-se de mim no trabalho: "vou ver o meu Sporting a ganhar ao Estrela e apanhar o Porto que só tem de escorregar mais uma vez".
Estimava tanto que te fodesses, meu merdas.
Só tinhas que dizer "e eu agora vou a tua mulher"Comentário de um lagarto de merda a despedir-se de mim no trabalho: "vou ver o meu Sporting a ganhar ao Estrela e apanhar o Porto que só tem de escorregar mais uma vez".
Estimava tanto que te fodesses, meu merdas.
Era preciso ele ter uma para eu lhe dizer issoSó tinhas que dizer "e eu agora vou a tua mulher"
Abraço corno