#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,494
251,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Farioli hoje respondeu 10x à mesma pergunta

Que canseira
Podem perguntar sobre qualquer coisa e dizem sempre a mesma merda, uns atrás dos outros, mesmo ouvindo respostas sempre iguais

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,620
33,558
Conquistas
1

Que canseira
Podem perguntar sobre qualquer coisa e dizem sempre a mesma merda, uns atrás dos outros, mesmo ouvindo respostas sempre iguais
"Farioli está pressionado e borrado não está?" - foi isto?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,883
7,617
Mas em 10 variações diferentes

Será que perguntam ao Rui Borges que está a 1 derrota de perder a liga? Lol
Então, já se sabe que o Borges é para mimar e animar até que os resultados já não o permitam (por exemplo, derrotas com Arsenal, benfas e Porto de enfiada).
O Porto, é para deitar abaixo até que os resultados os deixem sem argumentos (por exemplo, vitórias com Estoril, Forest, Tondela e sportem de enfiada).

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,512
8,254

Que canseira
Até os chamou à atenção.

FC Porto com a mente limpa no Estoril?

«Não sei se me expliquei bem nas respostas anteriores, mas já dei a minha opinião sobre isso. Foram várias perguntas sobre pressão extra ou quão decisivo é este jogo. A verdade é que o jogo de amanhã é muito importante, tal como foram os jogos com o Famalicão e o Sp. Braga, e como vão ser os que ainda vamos ter de disputar. Nesta fase, e tendo em conta a forma como as equipas da frente estão a competir, todos os jogos são importantes, mas não é preciso acrescentar mais motivação. Temos de fazer boas exibições, porque se o fizermos ficamos mais perto dos resultados que queremos alcançar. Temos de estar focados apenas no presente e dar o nosso melhor em todos os momentos.»

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,275
30,757
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem, estou mega aziado e ando assim desde que empatamos com o Fama. Hoje foram os meus miúdos a imitar o lance do Martim Fernandes no último jogo.
Que esta fase de azar comece e termine com o Porto.

Que joguem muito a bola e que vençam pelo resultado mínimo. Importante são os 3 pontos apesar da minha descrença. Mostrem me que estou errado em duvidar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,589
20,883
30
Este jogo no Estoril é pior que ir à Luz ou Braga etc
Nesta fase da época diga se
É preciso ser um Porto ÀPORTO até porque o gatuno do apito é o Godinho

• Like
Reações: JRSB