Isto anda meio morto @lopis10 vem cá dar novidades 
?? Sabes de alguma coisa?Então já há reforços que vem do seixal?
Vai mase ver ténis de mesa!?? Sabes de alguma coisa?
Sim. Várias atletas assinaram ao que parece?? Sabes de alguma coisa?
Sabes quem???Sim. Várias atletas assinaram ao que parece
Estranho... só se forem miúdas mais novas.Sim. Várias atletas assinaram ao que parece
NãoSabes quem???
Cristina tem experiência, para andar banco ou bancada... tem peso no balneário.Manter a Cristina, Perruca, é apostar na mediocridade.
Matilde, Verônica, Marta, Beatriz podem muito bem rodar na B.
Não necessariamente, ha miudas do norte que estão la porque nao havia alternativa.Estranho... só se forem miúdas mais novas.
Resta saber se elas querem jogar na 3a..Cristina tem experiência, para andar banco ou bancada... tem peso no balneário.
Perruca para terceira opção ok ou mesmo segunda
Matilde tem de jogar mais, gosto dela.
Verónica idem
A b precisa também de experiência
Eu não sei de nada, mas existem algumas jogadoras delas com qualidade que acabam contrato agora em junho...
Um bocado estranho trocar um projeto consolidado por uma incógnita que acaba de subir à primeira liga.Sim. Várias atletas assinaram ao que parece
Sim, já tinha pensado nisso, deve haver várias Portistas nas equipas maiores da BPINão necessariamente, ha miudas do norte que estão la porque nao havia alternativa.
Acredito que haja interesse e bastante para virem para ca.
Até o valadares deve estar receoso, alias todas as equipas da bpi
Vão jogar onde?Resta saber se elas querem jogar na 3a..
Ou são jogadoras das camadas jovens ou acho estranho. Mas não sou expert.Um bocado estranho trocar um projeto consolidado por uma incógnita que acaba de subir à primeira liga.
Os entendidos que por aqui andam sabem de alguma que não jogue muito e fosse mais valia para nós?
Incógnita?Um bocado estranho trocar um projeto consolidado por uma incógnita que acaba de subir à primeira liga.
Os entendidos que por aqui andam sabem de alguma que não jogue muito e fosse mais valia para nós?