De 4 em 4 anos. 2 vitórias essenciais. Vamos à terceira.
Temos histórias muito bonitas para contar neste estádio. Histórias em que fomos PORTO do mais PORTO que existe.
Domingo será mais uma.
Seremos. Dá-me o título, Mister Farioli![]()
De 4 em 4 anos. 2 vitórias essenciais. Vamos à terceira.
Temos histórias muito bonitas para contar neste estádio. Histórias em que fomos PORTO do mais PORTO que existe.
Domingo será mais uma.
Seremos. Dá-me o título, Mister Farioli![]()
Sim , és.Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
O onze de ontem não chega po colosso tondela no dragao?Sim , és.
Daria pra isso se tivesses ganho ao Famalicão, agora tens pouca margemSou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Com as malas não.O onze de ontem não chega po colosso tondela no dragao?
O que é isso dos "titulares"?Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Mas as malas transformam aquela cepalhada do tondela que leva 5 dos vitós em bons jogadores?Com as malas não.
Foi aquele inquilino que matou o senhorio por causa do aumento da renda? É algo que me preocupa também...Mano digo_te se vejo este canal 2x por ano é muito....Até estava na CMerda por causande um homicídio que houve na Marinha Grande ( onde trabalho ) que a pessoa que foi assasinada era meu cliente....
Mas atenção concordo 100% contigo .....
Se não ganhares ao Estoril vais ter que poupar na LE e ir com melhor onze contra Tondela.Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Se ganhares ao Estoril, não vejo problema. Os suplentes às vezes até rendem mais que os titulares. Temos um plantel com boa capacidade de resposta nesse aspecto. O problema foram mesmo as lesões dos avançados.Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
O Santa Clara nao é assim tao facilO jogo de domingo é decisivo.
Vencendo, temos o título bem encaminhado.
Não existe mais nenhum jogo com o grau dificuldade famalicao e estoril fora.
São 3 jogos em casa contra o 17, 13 e 10.
2 jogos fora contra o 14 e 18.
Com 2 pontos de vantagem pelo menos e um sporting benfica por disputar.
Domingo é a hora da verdade, é a hora de fazer um jogo á Porto, e mostrar ganas de vencer. É para entrar a matar e arrebentar com eles.
Na minha opinião não faz sentido teres um jogo em casa contra o tondela entre uma ida a Nottingham e uma receção ao Sporting que valem ambos passagens decisivas e ser no jogo com o tondela que vais na maxima força.Se ganhares ao Estoril, não vejo problema. Os suplentes às vezes até rendem mais que os titulares. Temos um plantel com boa capacidade de resposta nesse aspecto. O problema foram mesmo as lesões dos avançados.
Nós é que fazemos ou tornamos os jogos faceis. Não são esses adversários.O Santa Clara nao é assim tao facil
realmente andar a agoirar e trazer azar para o FCP tem tudo a ver com estar a comentar os golaços do melhor do mundo..Agora o forum vai ter censura?
Acho que também devemos vetar falar dos golos de livre do Ronaldo em europeus.
Disse o mesmo depois do Braga não caio 2x no mesmo erro. O titulo só fica encaminhado para mim agora se contra o Santa Clara estiver 4-0 ao intervalo.O jogo de domingo é decisivo.
Vencendo, temos o título bem encaminhado.
Não existe mais nenhum jogo com o grau dificuldade famalicao e estoril fora.
São 3 jogos em casa contra o 17, 13 e 10.
2 jogos fora contra o 14 e 18.
Com 2 pontos de vantagem pelo menos e um sporting benfica por disputar.
Domingo é a hora da verdade, é a hora de fazer um jogo á Porto, e mostrar ganas de vencer. É para entrar a matar e arrebentar com eles.
Num país a sério, a justiça andaria atentaAté equipamentos estreiam contra nós!
🤍