A hipocrisia de quem nao merece ser vitorioso

ArezesVision

ArezesVision

Superior
15 Dezembro 2025
20
108
Bom dia pessoal, depois do festival de comentários negativos que vi por aqui (X e redes sociais no geral), lembro dizer, o que dizia o ano passado, nos momentos menos bons é que vemos quem gosta de nós, agora, nos momentos de conquistas e festejos, toda a gente sabe aparecer e festejar, quando estás no lodo, aí vês quem realmente gosta de ti e te quer bem.

Dito isto, o Martim errou, o Moffi errou, o Borja errou, sim, mas pelo menos deram tudo o que tinham, o ano passado por esta hora já estávamos a tocar viola longe de qualquer possibilidade de ganhar o campeonato e fora da Europa e Taça.

Se fiquei desiludido por não termos conseguido a vitória, muito mais depois daquele arranque no jogo, fiquei, agora daí a começar a esventrar os jogadores e a equipa já é demais e numa fase da época tão decisiva como esta onde o estofo de campeão conta imenso em cada jogo e a pressão aumenta de jogo para jogo, a equipa mais que nunca precisa do nosso apoio incondicional.

Em relação aos jogadores de forma geral, só tenho a dizer isto: NAO TENHAM MEDO DE SER FELIZES!!!!!!!!!!!!!

E mesmo que não ganhemos nada, o TREINADOR é para FICAR e é para continuar a evolução de qualidade do plantel.

Sai vídeo mais daqui a bocado!

SEGUIMOS JUNTOS!

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,261
1,214
Póvoa de Varzim
Bom dia pessoal, depois do festival de comentários negativos que vi por aqui (X e redes sociais no geral), lembro dizer, o que dizia o ano passado, nos momentos menos bons é que vemos quem gosta de nós, agora, nos momentos de conquistas e festejos, toda a gente sabe aparecer e festejar, quando estás no lodo, aí vês quem realmente gosta de ti e te quer bem.

Dito isto, o Martim errou, o Moffi errou, o Borja errou, sim, mas pelo menos deram tudo o que tinham, o ano passado por esta hora já estávamos a tocar viola longe de qualquer possibilidade de ganhar o campeonato e fora da Europa e Taça.

Se fiquei desiludido por não termos conseguido a vitória, muito mais depois daquele arranque no jogo, fiquei, agora daí a começar a esventrar os jogadores e a equipa já é demais e numa fase da época tão decisiva como esta onde o estofo de campeão conta imenso em cada jogo e a pressão aumenta de jogo para jogo, a equipa mais que nunca precisa do nosso apoio incondicional.

Em relação aos jogadores de forma geral, só tenho a dizer isto: NAO TENHAM MEDO DE SER FELIZES!!!!!!!!!!!!!

E mesmo que não ganhemos nada, o TREINADOR é para FICAR e é para continuar a evolução de qualidade do plantel.

SEGUIMOS JUNTOS!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,331
1,440
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

SEGUIMOS JUNTOS!
Não diria melhor! É mesmo isso. Os últimos dos jogos trouxeram-nos resultados menos bons, mas a forma como aqui se vai do topo da montanha para o inicio da montanha é um algo exagerado. Percebo que o futebol é emoção e que no momento do jogo, se possa sentir coisas que, de forma racional, não fariamos, mas depois, no final do jogo, a malta, a meu ver, tem de ter mais cabeça. Estou confiante, quer para o Estoril, quer para Inglaterra.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,081
28,938
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu concordo com o texto.
A unica coisa que não concordo é que por exemplo o Moffi deu tudo.
Acho que alguns jogadores podem dar mais e outros podem ser muito mais frios na decisão de atacar e de fazer golo.
A altura da época exige concentração , habilidade e personalidade e se alguns adeptos estão famintos de ganhar , é normal que se expressem um pouco.

Já agora , estou farto de ler que o Moffi não esta em forma ainda.
Mas ele antes trabalhava numa hamburgueria e comia metade dos hamburgueres que vendia ou foi jogador a vida toda?

Exige-se mais compromisso defensivo e pressão.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,283
766

SEGUIMOS JUNTOS!
Concordo contigo e não gosto de crucificar jogadres, foi lamentavel o que fizeram com o Baró contra o Barça e espero que não tenha acontecido ontem com o Martim tambem.

Muitos dos jogadores estão se a esforçar muito e concordo que deviamos apoiar a equipa ja que estão a trabalhar muito apesar de circumstancias desfavoraveis.

Mas não posso concordar que o Moffi deu tudo ontem, falhanços acontecem, agora fazer tão pouca pressão e correr tão pouco é o oposto de dar tudo, o comportamente durante a sua substituição tambem foi mau. Quando casos destes acontecem precisam logo de ser resolvidos e espero que o Farioli faça bem claro ao Moffi que ele comportamento não foi aceitavel e que tem que dar muito mais para jogar num clube gigante como o Porto.

• Like
Reações: BestDragon
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,630
30,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A época passada foi um desastre é certo, mas os jogadores nunca podem ser os principais culpados.

Clube em estado de sítio, treinador muito mau, péssima escolha do VB por parte do AVB, ex treinador em guerra com o clube, eleições em guerra aberta com PDC e para ajudar, macacos e seus muchachos a bater em tudo que mexia.

Por norma, nunca insulto jogadores nem assobio no estádio mesmo não simpantizando com alguns.

Sempre fui apologista de criticas para melhorar. Cresci a ver nas Antas o famoso tribunal e não era por isso que os jogadores não davam o litro.

Espero mesmo que o clube consiga ser campeão para finalmente termos uns tempos de paz.

Os adeptos merecem mesmo aqueles mais exigentes.

Viva o FCP

• Like
Reações: BestDragon

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,630
30,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Maldizentes mal dirão.

Os cães ladram e a caravana passa.
Acho que o pessoal exagera para caralho e depois não há meio termo a analisar quem critica. Às vezes com razão, outras nem tanto.
Mas acho que isso sempre existiu.
Hoje em dia tem mais impacto devido às redes sociais.

Eu, por exemplo, conheço algum pessoal ( não confundir com os SD) que vocês apelidam de viúvas e posso vos garantir que são portistas doentes, fanáticos mesmo.
O problema é que esta malta via no PDC um deus e muitos deles fundiam PDC e FCP como um só.

Mas aos poucos chegam lá.

Já sabíamos que esta transição ia ser muito complicada.

Atenção que não defendo este comportamento.
Só tento perceber o ressabiamento que às vezes demonstram.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,150
8,584
Acho que o pessoal exagera para caralho e depois não há meio termo a analisar quem critica. Às vezes com razão, outras nem tanto.
Mas acho que isso sempre existiu.
Hoje em dia tem mais impacto devido às redes sociais.

Eu, por exemplo, conheço algum pessoal ( não confundir com os SD) que vocês apelidam de viúvas e posso vos garantir que são portistas doentes, fanáticos mesmo.
O problema é que esta malta via no PDC um deus e muitos deles fundiam PDC e FCP como um só.

Mas aos poucos chegam lá.

Já sabíamos que esta transição ia ser muito complicada.

Atenção que não defendo este comportamento.
Só tento perceber o ressabiamento que às vezes demonstram.
Não falo de PDC e SDs e Viuvismo. Isso passa-me ao lado.

Acho ridículo aquilo que chamo "exigência demagoga"... O pessoal tem que perceber que a bola é redonda e por isso é que o desporto e principalmente o futebol tem piada, porque há dias em que a lógica é contrariada. Criticar a atitude em certos jogos? Famalicão como exemplo? Sim, no entanto temos que ver o contexto e a posterior resposta. Criticar jogos em quem a sorte teve de costas voltadas com equipa? Não.

Devemos querer e exigir mais mas não nos esqueçamos que estamos a falar de pessoas e não de máquinas, têm dias não, têm sentimentos e cometem erros de execução, de avaliação e de concentração. São bem pagos mas como qualquer trabalhador tem direito a falhar, e quando um falha a equipa existe para colmatar a falha e dar a volta por cima.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,611
211
41
Oliveira de Azeméis
Eu acho que se exagera em ambos os extremos. Ou se acha o treinador o Messias ou se acha que vai acontecer como no ano passado, que está todo borrado, que se perder a liga deve ser despedido...

Pior ainda em relação aos jogadores.

Quando o mais acertado será um meio-termo. O Farioli tem tido um impacto muito positivo no clube, tem todas as condições para continuar mesmo que não ganhe nada. Mas também não é perfeito, e não seria o fim do mundo caso ele quisesse sair por vontade própria ou se algum tubarão o quisesse.

Mas neste momento o que importa é apoiar a equipa e deixar a avaliação para Maio, após sermos campeões

Enviado do meu ALI-NX1 através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,630
30,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não falo de PDC e SDs e Viuvismo. Isso passa-me ao lado.

Acho ridículo aquilo que chamo "exigência demagoga"... O pessoal tem que perceber que a bola é redonda e por isso é que o desporto e principalmente o futebol tem piada, porque há dias em que a lógica é contrariada. Criticar a atitude em certos jogos? Famalicão como exemplo? Sim, no entanto temos que ver o contexto e a posterior resposta. Criticar jogos em quem a sorte teve de costas voltadas com equipa? Não.

Devemos querer e exigir mais mas não nos esqueçamos que estamos a falar de pessoas e não de máquinas, têm dias não, têm sentimentos e cometem erros de execução, de avaliação e de concentração. São bem pagos mas como qualquer trabalhador tem direito a falhar, e quando um falha a equipa existe para colmatar a falha e dar a volta por cima.
Concordo com o que escreves mas o desporto é um mundo à parte e o adepto não vai muito em romantismos.

Ou ganhas ou ganhas.

E o futebol em particular é fertil nessas injustiças.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,150
8,584
Concordo com o que escreves mas o desporto é um mundo à parte e o adepto não vai muito em romantismos.

Ou ganhas ou ganhas.

E o futebol em particular é fertil nessas injustiças.
Ou ganhas ou ganhas é uma cultura de charlatão.

Para haver vencedores tem que haver vencidos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,630
30,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ou ganhas ou ganhas é uma cultura de charlatão.

Para haver vencedores tem que haver vencidos.
Desculpa mas agora é que não concordo nada.

É óbvio que para uns ganharem outros têm de perder. É a chamada verdade de La Palisse.

A cultura desportiva no FCP sempre foi essa. Ganhar ou ganhar. Por isso temos tantos e tantos troféus.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1