#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,060
57,056
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com estes jogadores que jogam no ataque não há grande coisa que possa fazer, ele vai trocando uns pelos outros mas vai dando ao mesmo.. eu disse desde inicio da epoca que precisávamos de avançados.

Proximo jogo o Moffin tem que abancar, alem de não marcar, anda a passo no campo.

Que meta o Rosario a PDL, pior não vai fazer e sempre joga com tesão.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,603
33,535
Conquistas
1
É o que menos culpa tem, e muito fez para ter outro desfecho.

Se tem ou não maldição não sei, mas que este e o último jogo estavam embruxados, disso ninguém me tira da cabeça.
O Forest é capaz de ter um plantel melhor que o Famalicão… e talvez um melhor treinador também…

Não se pode comparar estes dois jogos… o com o Famalicão estivemos abaixo do exigido… hoje o resultado é normal por mais que pensemos ter um grande plantel

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,398
4,262
Vila Nova de Gaia, 1981
Há energúmenos que torcem, promovem e fomentam o mal do FC Porto.

Gente que não tem lugar aqui. Só num estábulo
É só ir comparar com as mensagens da época passada ( onde até o fim do clube anunciavam e AVB era amador) e agora já pedem opera e o caralho. São uns gulosos. É só ir ver quem eram e quem são os primeiros a criticar hoje em dia. É bingo na certa

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,648
3,594
Lagos
Com um Suarez e um Pote, Geny ou Trincão é fácil ser treinador.

Com Moffi, Gul, Borja, PP e companhia é mais dificil.

Que ganhe domingo que ai é que interessa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,095
81,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu desse forista nunca vi comentar nada de positivo. Sempre que as coisas estão a correr mal, ele aparece.
Se fosse só ele....uma coisa é descarregares umas frustrações durante o jogo quando as coisas correm mal mas deppis vens elogiar quando as coisas correm bem. Não é o caso de demasiados aqui. Saem sempre das tocas quando a coisa não corre tão bem e voltam a elas quando a corre bem.

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,671
9,186
Um redes no tugão não defende aquela primeira bola

Mas é preciso entrar a carregar
Entrar a carregar é fundamental, isso não há dúvidas.

Mas convinha também ter um pouco de sorte.

Eu antes do jogo disse por exemplo que espeto que o Gabri não se lesionasse e falei no Gabri porque acho que pode ser muito importante para o restante da época.

A verdade é que sinto em cada jogo que há um risco grande de alguém se lesionar, porque não me lembro de um ano tão atípico em que várias coisas negativas acontecem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,433
30,452
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O único jogo a sério que errou foi casa pia. De resto apesar de sermos uma equipa, temos sido atingidos por erros individuais. Por ingenuidade, distração, juventude ou cansaço.

Se houver quem consiga ver responsabilidade do treinador naquilo que hoje aconteceu, é porque não percebe nada de nada ou então é desonesto intelectualmente e pretende, apenas e só, armar confusão.

Os macacos e os sauis desta vida vão torcer pelo estoril. E muitos outros que por aqui andam

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,398
4,262
Vila Nova de Gaia, 1981
Se houver quem consiga ver responsabilidade do treinador naquilo que hoje aconteceu, é porque não percebe nada de nada ou então é desonesto intelectualmente e pretende, apenas e só, armar confusão.

Os macacos e os sauis desta vida vão torcer pelo estoril. E muitos outros que por aqui andam
Eles conseguem ver tudo e mais alguma coisa. Até viam o fim do clube . E no entanto cá estamos nós.

• Like
Reações: Moreira