Eu desse forista nunca vi comentar nada de positivo. Sempre que as coisas estão a correr mal, ele aparece.Advertido. Constantes mensagens de teor negativo.
Eu desse forista nunca vi comentar nada de positivo. Sempre que as coisas estão a correr mal, ele aparece.Advertido. Constantes mensagens de teor negativo.
E importante marcar golos também e não ter mais lesões.Entrar no Estoril como hoje onde criamos 3 ou 4 chances de golo que ganhamos o jogo a cagar
Mas é preciso ir logo à malucos para cima e cair em cima deles
E ganhamos o jogo
Um redes no tugão não defende aquela primeira bolaE importante marcar golos também e não ter mais lesões.
O Forest é capaz de ter um plantel melhor que o Famalicão… e talvez um melhor treinador também…É o que menos culpa tem, e muito fez para ter outro desfecho.
Se tem ou não maldição não sei, mas que este e o último jogo estavam embruxados, disso ninguém me tira da cabeça.
É recorrente. Passa a vida com estes posts de teor negativo em todos os tópicos.Não faço ideia porque até cada vez venho menos cá mas o post em si não tem nada de mal.
Se o user em questão não cumpre as regras é expulsar
Há energúmenos que torcem, promovem e fomentam o mal do FC Porto.Eu desse forista nunca vi comentar nada de positivo. Sempre que as coisas estão a correr mal, ele aparece.
É só ir comparar com as mensagens da época passada ( onde até o fim do clube anunciavam e AVB era amador) e agora já pedem opera e o caralho. São uns gulosos. É só ir ver quem eram e quem são os primeiros a criticar hoje em dia. É bingo na certaHá energúmenos que torcem, promovem e fomentam o mal do FC Porto.
Gente que não tem lugar aqui. Só num estábulo
Se fosse só ele....uma coisa é descarregares umas frustrações durante o jogo quando as coisas correm mal mas deppis vens elogiar quando as coisas correm bem. Não é o caso de demasiados aqui. Saem sempre das tocas quando a coisa não corre tão bem e voltam a elas quando a corre bem.Eu desse forista nunca vi comentar nada de positivo. Sempre que as coisas estão a correr mal, ele aparece.
Entrar a carregar é fundamental, isso não há dúvidas.Um redes no tugão não defende aquela primeira bola
Mas é preciso entrar a carregar
O único jogo a sério que errou foi casa pia. De resto apesar de sermos uma equipa, temos sido atingidos por erros individuais. Por ingenuidade, distração, juventude ou cansaço.
Alguma?Muito azar hoje, e alguma azelhice na finalização.
Eles conseguem ver tudo e mais alguma coisa. Até viam o fim do clube . E no entanto cá estamos nós.Se houver quem consiga ver responsabilidade do treinador naquilo que hoje aconteceu, é porque não percebe nada de nada ou então é desonesto intelectualmente e pretende, apenas e só, armar confusão.
Os macacos e os sauis desta vida vão torcer pelo estoril. E muitos outros que por aqui andam
Dou merito ao Ortega num par de situações.Alguma?![]()