|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Calma, Domingo ja vais ter uma…Não dá para ter uma arbitragem justa ?
E eu já comprava este resultado porque já sei o que vai acontecer não tarda.Inacreditável como isto não está 5-1!!!!!!
Depois vamos a Inglaterra e comemos dois penaldos e vimos com a pança cheia de azedume!Caralho....jogo para estar uns 4 ou 5
Lesionou-se no último jogo.O Mora deve estar lesionado , só pode …
Sim, mas antes foi o Frohold que recebeu um bom passe do Gul e dominou mal a bola, caso contrário, podia ter rematado e criado muito perigo.O gul parecia o adriano imperador, no remate borrou a pintura
Perdemos já no Estoril, deixa estar. Assim acabam-se as ilusões....Vocês veem esta equipa jogar e racionalmente acham que não vai perder mais pontos no campeonato? Sejam sinceros!
Fofana estava rebentado.Varela? Não concordo.
Espero que não!Perdemos já no Estoril, deixa estar. Assim acabam-se as ilusões....
Lesionou-se no último jogo.
Supostamente não tem qualquer lesão …Lesionou-se no último jogo.
Então, a poupança não vai servir?Espero que não!
A pausa para as seleções fez mossa, a nível físico e mental.Esta equipa á 3 SEMANAS jogava de forma em que parecia que ia varrer tudo à frente e era candidata a ganhar tudo...passado 3 semanas é isto.
Uma equipa que quer ser campeã nao pode ter estas bipolaridades durante a epoca...NÃO PODE.
Um Porto à Porto é consistente...é isto que temos de construir.
Esta equipa arrisca a não ganhar nada uma semana e na outra ganhar tudo...não é normal, não é.
Não perde mais de 2 pontos.Vocês veem esta equipa jogar e racionalmente acham que não vai perder mais pontos no campeonato? Sejam sinceros!
Eu já estou a panicar e hoje ainda só é quinta-feira!!Calma, Domingo ja vais ter uma…