Esperemos que mesmo sem PL, ainda dê para o campeonato.Podíamos mandar vir um trio de ataque da Temu ou Aliexpress e talvez não seria tão mau como este que temos.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Esperemos que mesmo sem PL, ainda dê para o campeonato.Podíamos mandar vir um trio de ataque da Temu ou Aliexpress e talvez não seria tão mau como este que temos.
E defendem pessimamente.Estamos a criar, mas não podemos falhar tanto assim. Eles praticamente não fazem nada ofensivamente.
Golo mais ridiculo meu Deus.É mm falta de qualidade, falhanços destes , no ataque e na defesa, não são admissíveis numa equipa de topo. São duma displicência atroz
SimO lance do Moffi com o Murillo é fora da área não é?
Pelo menos não disse que o Martim fingiu uma lesão...
É só continuares a votar que vamos perder. Também podia mudar com tempo e maturidade, mas tá visto que também não muda.Falta experiência a equipa
Isso só vai lá com tempo e maturidade
Não dá para comprar Isso num ano
É cada uma que se lê aqui.O FC Porto neste momento não sabe bem o que é em campo.
Há jogos em que tenta pressionar alto. Outros em que baixa linhas. Às vezes quer sair curto. Depois entra em jogo direto.
Isto não é estratégia variável. É indecisão.
E no futebol, indecisão paga-se caro. Sempre.
E jeito dos avançadoscaralho, falta 1 bocadinho de sorte
Villareal way!!Na segunda parte metemos 4 e fica 5 a 1. eheheh...NOT....
Eu acho que ele faz o passe sem olhar o posicionamento do DCA responsabilidade do golo sofrido é de ambos, não há cá merdas.
Aos 15m com outros avançados estava 3-0Um jogo que podia e devia estar 2-0 ao intervalo e está 1-1... enfim... nao temos sorte nenhuma...
Tinha de voar pra bolaMas o Diogo tem culpas no autogolo como?? Mal posicionado? O Martim faz um atraso que mais parecia um remate...um passe normal e o Diogo chegava tranquilamente