A este nível é quase impossivel…Sem avançado é dificil. Já vão 2 falhanços...
O Samu ou o Luk de muletas, já tinham metido lá dentro
aquelas duas do Mofi.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
A este nível é quase impossivel…Sem avançado é dificil. Já vão 2 falhanços...
Quem?Devíamos mesmo dar uma oportunidade a outro ponta. O Moffi só faz a diferença vindo do banco.
O jogo, a eliminatória e o campeonato…incrível a diferença de qualidade para os outros 2…Meu rico Samu! Já tinha resolvido o jogo
Na segunda parte metemos 4 e fica 5 a 1. eheheh...NOT....Perdemos uma chance de golear
E não sei se ganhamos o jogo lol
Entramos a massacrar
Sentimos o golo
E acabamos por cima
Uma pena não resolver isto hoje como estava para acontecer
4 chances claras de golo , mas claras mesmo, o Notthingam nem à baliza chegou e marcou um golo. Equipa intranquila que baixou linhas depois do auto golo, perdeu efectividade na pressao. Vamos ganharNão consigo ver o jogo nem relato de momento? Ganhamos esta merda ou tá bicudo o caso?
O treinador também podia experimentar coisas diferentes... talvez desse para esconder a mediocridade de alguns jogadores.Arranjem um PL crl!!
Que desespero!
Absolutamente inacreditável. E eu a pensar que a idiotice não passava da internet e deste fórum.Malta que assobia, ide pro grande caralho que vos foda
De vinho para águaO jogo, a eliminatória e o campeonato…incrível a diferença de qualidade para os outros 2…
O Borja é tão fraco que até chega a ser cómico vê-lo perder constantemente a bola. É que nem bolas divididas ele ganha uma. Parece uma barata tonta a correr de lado para lado ... muito fraco mesmo, e sempre o foi desde o início do campeonato.Borja é uma sombra do que mostrou nos primeiros jogos da liga.