FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,129
13,088
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Na esquerda tanto Borja como Zaidu tudo o que fazem é pisar a bola e passar para trás. Que falta faz o Oskar

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,859
9,754
A verdade é que 99% da malta que está aqui a comentar com raiva estava-se a cagar para esta LE. Por isso, também não entendo tanta insatisfação....assim poupamos a equipa para o campeonato. Não era isso que queriam?
O problema é que isto vai-se traduzir no psicológico para o campeonato. Uma demora no golo em Estoril ou até sofrer estilo Casa Pia e a equipa até se borrava tão fraca é capacidade mental neste momento.

• Like
Reações: ZipD

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,626
33,564
Conquistas
1
Nos jogos da Liga Europa o Farioli claramente abre mão de alguns princípios de cautela que costumam ser primordiais nas competições internas… e dá mais espaço a passes de risco e aos jogadores estarem mais livres…

E começa-se logo a ver erros atrás de erros e más decisões atrás de más decisões… há muitos jogadores que têm de ir à vida deles… o plantel é mediano-bom…

Mas as nossas competições internas é mérito do que Farioli conseguiu implementar e não da qualidade dos nossos jogadores

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,686
10,879
Importante é no domingo
É é, a equipa ja está todas nervosa e em choque, se hoje der para o torto no domingo ao primeiro remate do estoril ate cagamos pelas pernas abaixo. Voces nao dao a importância devida ao lado mental da equipa, olha o que um autogolo fez, passamos de uma equipa com dinamica em que nas bancadas ja se ouvia "venceremos venceremos" e depois disso so passes falhados, pressao fraca ou inexistente e a bancada a assobiar a equipa

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,871
14,012
V
A verdade é que 99% da malta que está aqui a comentar com raiva estava-se a cagar para esta LE. Por isso, também não entendo tanta insatisfação....assim poupamos a equipa para o campeonato. Não era isso que queriam?
Pessoalmente estou um bocado a marimbar me para o resultado. O que me fode é que já perdemos o Martim e claro, os sinais que a equipa exibe quando acontece alguma coisa negativa fazem me tremer um bocado. Não previa que o autogolo tivesse assim tanto peso sinceramente, é uma merda que acontece.