|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
O problema é que isto vai-se traduzir no psicológico para o campeonato. Uma demora no golo em Estoril ou até sofrer estilo Casa Pia e a equipa até se borrava tão fraca é capacidade mental neste momento.A verdade é que 99% da malta que está aqui a comentar com raiva estava-se a cagar para esta LE. Por isso, também não entendo tanta insatisfação....assim poupamos a equipa para o campeonato. Não era isso que queriam?
Qual a dúvida? Se vai passar a bola para trás para o Zaidu ou Alberto?Dps há uma curiosidade.
Os nossos extremos uma vez ou outra podiam trocar da posição um com o outro
Criar dúvida na defesa
É isso, amigo. Não vale a pena a malta que se está a cagar para a LE como tu estar nervoso com isto. Encarem isto como um treininho para o Estoril....Por mim é tranquilo DESDE que ganhem no domingo.
É é, a equipa ja está todas nervosa e em choque, se hoje der para o torto no domingo ao primeiro remate do estoril ate cagamos pelas pernas abaixo. Voces nao dao a importância devida ao lado mental da equipa, olha o que um autogolo fez, passamos de uma equipa com dinamica em que nas bancadas ja se ouvia "venceremos venceremos" e depois disso so passes falhados, pressao fraca ou inexistente e a bancada a assobiar a equipaImportante é no domingo
Porque não são. Muito menos com este 11Fomos brilhantes no começo do jogo, segundo o comentador inglês em que estou a ver o jogo.
Há que levantar a cabeça, acho que estamos a ter demasiado respeito por eles. Não os considero mais fortes que o Estugarda.
Pessoalmente estou um bocado a marimbar me para o resultado. O que me fode é que já perdemos o Martim e claro, os sinais que a equipa exibe quando acontece alguma coisa negativa fazem me tremer um bocado. Não previa que o autogolo tivesse assim tanto peso sinceramente, é uma merda que acontece.A verdade é que 99% da malta que está aqui a comentar com raiva estava-se a cagar para esta LE. Por isso, também não entendo tanta insatisfação....assim poupamos a equipa para o campeonato. Não era isso que queriam?