FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,021
16,027
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Diogo, Martim, Thiago, Bed, Alberto, Rosário, Fofana, Gabri, Borja, Gul, William

Deve ser isto.

Mas desconfio que vá recuperar o Moura hoje, estou com esse feeling.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,386
8,069
Diogo

Alberto (gerir, 45 min)
Thiago
Bednarek (gerir, 45 min)
Zaidu

Rosário
Fofana
Gabri (gerir, 45 min)

William
Borja
Moffi

Ao intervalo, 3 substituições independentemente do resultado: entradas de Martim, Kiwior e Mora, saídas de Alberto, Bednarek e Gabri.

Proteger Froholdt dando-lhe apenas 15-20 minutos de jogo no máximo.

• Like
Reações: cybersoze35

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,604
8,661
Contra equipas da PL convém entrar forte para marcar cedo, caso contrário, fica mais difícil com o passar do tempo. Fundamental Veiga jogar se queremos ganhar, sem ele somos praticamente inexistentes no ataque..

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,879
24,344
Tendo em conta o que vamos ter que jogar até ao fim da época, diria que é para continuar a rodar (sem comprometer a imagem do clube, claro)

O meu 11:

DIOGO
ALBERTO
THIAGO SILVA
KIWIOR
ZAIDU
ROSARIO
FOFANA
GABRI
WILLIAM
BORJA
MOFFI

dava tempo de jogo ao Gabri apenas porque não jogou no fim de semana. Ainda assim dava-lhe tempo reduzido (45/55 min no máximo).

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,689
9,203
Tendo em conta o que vamos ter que jogar até ao fim da época, diria que é para continuar a rodar (sem comprometer a imagem do clube, claro)

O meu 11:

DIOGO
ALBERTO
THIAGO SILVA
KIWIOR
ZAIDU
ROSARIO
FOFANA
GABRI
WILLIAM
BORJA
MOFFI

dava tempo de jogo ao Gabri apenas porque não jogou no fim de semana. Ainda assim dava-lhe tempo reduzido (45/55 min no máximo).
É o onze que Ojogo aposta para logo, por isso pode ser que seja esse.

Eu também iria por ai e também não daria 90 minutos ao Gabri porque é fundamental estar fresco para Domingo.

• Like
Reações: Fernando Resende

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,285
Sei que a prioridade e o campeonato mas quero muito uma exibicao de gala para encher o plantel de confianca. Para estas ultimas semanas da epoca vai ser preciso, principalmente com os campos inclinados que enfrentamos em portugal.

Ja agora nao esperem uma arbitragem de jeito so por ser na europa. O que a Uefa quer e equipas inglesas a chegar o mais longe possivel por isso preparem-se...