Com voz de desenho animado …Fdx quem é este bebado que está a traduzir a conferência do Fariloli e Fofana?
Qué isto?
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Com voz de desenho animado …Fdx quem é este bebado que está a traduzir a conferência do Fariloli e Fofana?
Qué isto?
Gabri só deverá fazer 45 minutos, por opção/rotação já que o campeonato é a nossa prioridade sem descurar, claro, a liga Europa.Gabri titular, será? Pode ser o Mora e Gabri no campeonato
🤍Arranjas-te aqui um colega certo,comprem um cão caralho!!Nem quero pensar nisso![]()
É o onze que Ojogo aposta para logo, por isso pode ser que seja esse.Tendo em conta o que vamos ter que jogar até ao fim da época, diria que é para continuar a rodar (sem comprometer a imagem do clube, claro)
O meu 11:
DIOGO
ALBERTO
THIAGO SILVA
KIWIOR
ZAIDU
ROSARIO
FOFANA
GABRI
WILLIAM
BORJA
MOFFI
dava tempo de jogo ao Gabri apenas porque não jogou no fim de semana. Ainda assim dava-lhe tempo reduzido (45/55 min no máximo).
Joga o Zaidu, para o Estoril deve ir o Martim para a esquerda que depois sai ao intervalo ou 60 hoje para entrar o Alberto.Diogo, Martim, Thiago, Bed, Alberto, Rosário, Fofana, Gabri, Borja, Gul, William
Deve ser isto.
Mas desconfio que vá recuperar o Moura hoje, estou com esse feeling.