Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
40
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,743
13,816
Não consigo avaliar pois passou por um período muito duro. Na próxima época, espero que suba bastante o nível porque neste momento está a ser assustadoramente inexistente.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,171
2,052
Porto
Não consigo avaliar pois passou por um período muito duro. Na próxima época, espero que suba bastante o nível porque neste momento está a ser assustadoramente inexistente.
É claramente um jogador útil como suplente e para entrar para mexer com o jogo , mas nada mais do que isso .

Nunca poderá ser um jogador titular ou nuclear num Porto regular , d’ailleurs é o mesmo caso para o Pepê , mas enfim ..

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,689
819
É claramente um jogador útil como suplente e para entrar para mexer com o jogo , mas nada mais do que isso .

Nunca poderá ser um jogador titular ou nuclear num Porto regular , d’ailleurs é o mesmo caso para o Pepê , mas enfim ..
Não percebo o valor pago. Claro que vindo das ilhas brit sai logo inflacionado, mas não tem até agora correspondido com produção à medida

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,171
2,052
Porto
Não percebo o valor pago. Claro que vindo das ilhas brit sai logo inflacionado, mas não tem até agora correspondido com produção à medida

Eu também penso que ele foi inflacionado por uma boa margem chegar quase aos 16 milhoes pela o Borja nao se justificava, a valor dele e o que ele rende é para custar entre uns 7-10 milhões
Mas lá está o factor de jogar na Inglaterra puxa para o alto só porque sim, é como quando compras refeiçoes no aeroporto, já sabes que vai ser mais cara só porque sim.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,204
2,487
Alverca, Braga, Alvalixo, Arouca, Estugarda... Tudo exemplos de jogos em que esteve muito bem mesmo... Muito nível... Decisivo... Até à tragédia que lhe aconteceu tinha participação direta para mais de 10 golos... Desde aí fechou a torneira... Iria terminar com perto de 20 G+A... Não entendo tanta crítica!

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,613
3,547
Lagos
Alverca, Braga, Alvalixo, Arouca, Estugarda... Tudo exemplos de jogos em que esteve muito bem mesmo... Muito nível... Decisivo... Até à tragédia que lhe aconteceu tinha participação direta para mais de 10 golos... Desde aí fechou a torneira... Iria terminar com perto de 20 G+A... Não entendo tanta crítica!
No Norwich também foi secado na segunda volta. Não é nada de novo.

Já podia ter mais alguns golos e acho que é um bom suplente mas não tá ao nível que é esperado dum extremo do FCP.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
494
476

Foi a pior contratação da época na relação preço-qualidade. Pode ser um suplente razoável, não mais do que isso.
Não podemos acertar em todas, no global fomos muito certeiros.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,204
2,487
No Norwich também foi secado na segunda volta. Não é nada de novo.

Já podia ter mais alguns golos e acho que é um bom suplente mas não tá ao nível que é esperado dum extremo do FCP.
Ele tem 12 G+A... mas mandou umas 4, 5 ou 6 bolas ao poste... E atenção, boas bolas... Por exemplo, pontapé de bicicleta no LIDL! Que tivesse feito 3 que fossem dessas bolas nos postes, só um pouquinho mais de sorte... Já seriam 15 G+A... Agora imaginando que não acontecia o que aconteceu tragicamente na vida pessoal dele... Só tenho razões para acreditar em mais de 20 intervenções diretas para golo na sua época de estreia... E também conquistou penalties... E tem uma entrega ao jogo e um compromisso defensivo enorme... Sendo um possível suplente, sim... é bom suplente! E bom para o FCPorto! Lembra-me, com menos técnica, o Lixa quando chegou. Só que este não terá a técnica que o Lixs tem, nem nunca virá a ser PL. Mas também não é um extremo!. Mas muito injustos os quase insultos que tem recebido!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,834
24,388
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não inventem. Não tem minimamente características para jogar como PL ou falso 9, ou como pretendam chamar dentro dessa posição. Não é solução.

• Like
Reações: draco1978