Está esgotado amigo346 aqui
Está esgotado amigo346 aqui
Eu já tinha comprado, era o número do bilhete mesmoEstá esgotado amigo
Comprando de público (se houver) dá para ir para o nosso lado? Ou é impossível?Agora lá vou ter de tentar pagar uma fortuna nos outros bilhetes e isto se chegarem a ficar disponíveis.
Eu entrei direto para a compra as 20:00:01 e deu logo bilhete esgotado. Fiz refresh, refresh, refresh e fui para a fila....Entrei às 20 tinha 113 pessoas a frente.
Quando chegou a minha vez já não havia bilhete.
Pqp
Aquilo vai ser quase tudo o nosso lado, por isso. Ja lá fui uma vez para a bancada adversária, é mais chato, mas tava muita gente do PortoComprando de público (se houver) dá para ir para o nosso lado? Ou é impossível?
Eu vi logo que não ia dar porque só pouco mais de 100 pessoas a frente e passados 12 ou 13 minutos ainda não tinha chegado a minha vez.Eu entrei direto para a compra as 20:00:01 e deu logo bilhete esgotado. Fiz refresh, refresh, refresh e fui para a fila....
Devem ser uns 35 ou 40€ o bilhete apostoAquilo vai ser quase tudo o nosso lado, por isso. Ja lá fui uma vez para a bancada adversária, é mais chato, mas tava muita gente do Porto
Agora saltar esquece, são bancadas opostas sem ligação
Sim, a questão era mais essa, se para o público abria para o lado onde fica a malta toda do Porto ou o outro. Eu preciso de um para levar a mulher comigo, se não provavelmente passo a um de vocês daquiAquilo vai ser quase tudo o nosso lado, por isso. Ja lá fui uma vez para a bancada adversária, é mais chato, mas tava muita gente do Porto
Agora saltar esquece, são bancadas opostas sem ligação
Mesma coisa aqui. 31/39 só não estou mais porque não consegui arranjar para os outros 8Mais uma vez, sem possibilidade de ter bilhete.
Sócio com Lugar anual que não falhou 1 jogo na sua casa.
Sócio que é de Lisboa e paga quotas de sócio normal quando podia pagar de Sócio Correspondente.
Sócio que esta época já fez mais de 15 mil quilómetros de madrugada, de dia, de direta, de tarde, de carro, de autocarro, de comboio para não falhar um jogo em casa.
Sócio que tem finalmente um jogo a poucos quilómetros da sua casa.
Esse sócio não consegue um bilhete para ir ver o jogo.
É o que é, percebo os critérios, mas para o clube, o sócio descrito aí em cima é tão sócio como um conhecido lagarto que se fez sócio há 1 mês para o jogo da taça.
Terei a voz em momento oportuno em frente aos orgãos.
Para público abre sempre na nossa bancada. Resta saber o preço.Sim, a questão era mais essa, se para o público abria para o lado onde fica a malta toda do Porto ou o outro. Eu preciso de um para levar a mulher comigo, se não provavelmente passo a um de vocês daqui![]()
Menos mal. Segundo as infos deles é sexta, não dizem horaPara público abre sempre na nossa bancada. Resta saber o preço.
Tudo boas perguntas. Mas acho que na última AG não foi tema. Aos e-mails, não me respondem. Desde início que tenho um bocado de sensação de que a direção se está completamente a cagar para o adepto e que para além de maior regulamentação, a nível de bilhética nada mudou. Dizem que não, associado e não sei que, mas depois com os preços praticados nos bilhetes e estás e outras situações deixam-me desconfortável. Mas é o que é, não podem ser perfeitos em tudo.A transparência ainda não chegou a todo o lado. Um sócio que queira expor estas vergonhas só o pode fazer por e-mail ou esperar por novembro, uma vez que só se faz a uma AG ao ano e porque a isso são obrigados.
Quantos bilhetes recebe o clube?
Quantos são destinados aos sócios?
Quantos vão para as claques?
Quantos vão para as casas?
Quantos são oferecidos a amigos?
Nem sequer temos informações sobre os setores e as portas, quando os rivais incluem esses dados nas notícias com os preços.
Se o benfica consegue comprar sempre mais do que os 5% regulamentares, por que razão o Porto não consegue? Ou nem sequer tenta.
Concordo com tudo menos com esta, sabes muito bem pq não conseguimosSe o benfica consegue comprar sempre mais do que os 5% regulamentares, por que razão o Porto não consegue? Ou nem sequer tenta.
Tal como já disse anteriormente, o NGC pode ter todos os cálculos suficientes que comprovem que podem abrir a todos neste específico intervalo de valores.A transparência ainda não chegou a todo o lado. Um sócio que queira expor estas vergonhas só o pode fazer por e-mail ou esperar por novembro, uma vez que só se faz a uma AG ao ano e porque a isso são obrigados.
Nem sequer temos informações sobre os setores e as portas, quando os rivais incluem esses dados nas notícias com os preços.
Se o benfica consegue comprar sempre mais do que os 5% regulamentares, por que razão o Porto não consegue? Ou nem sequer tenta.
Sexta o Estoril abre para publico?Menos mal. Segundo as infos deles é sexta, não dizem hora
A resposta a tua última pergunta provavelmente é falta de vontade dos clubes.A transparência ainda não chegou a todo o lado. Um sócio que queira expor estas vergonhas só o pode fazer por e-mail ou esperar por novembro, uma vez que só se faz a uma AG ao ano e porque a isso são obrigados.
Temos de ser nós a marcar a AGA transparência ainda não chegou a todo o lado. Um sócio que queira expor estas vergonhas só o pode fazer por e-mail ou esperar por novembro, uma vez que só se faz a uma AG ao ano e porque a isso são obrigados.