Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,568
30,428
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma vez, sem possibilidade de ter bilhete.

Sócio com Lugar anual que não falhou 1 jogo na sua casa.
Sócio que é de Lisboa e paga quotas de sócio normal quando podia pagar de Sócio Correspondente.
Sócio que esta época já fez mais de 15 mil quilómetros de madrugada, de dia, de direta, de tarde, de carro, de autocarro, de comboio para não falhar um jogo em casa.
Sócio que tem finalmente um jogo a poucos quilómetros da sua casa.

Esse sócio não consegue um bilhete para ir ver o jogo.

É o que é, percebo os critérios, mas para o clube, o sócio descrito aí em cima é tão sócio como um conhecido lagarto que se fez sócio há 1 mês para o jogo da taça.

Terei a voz em momento oportuno em frente aos orgãos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,990
3,588
35
Lisboa
Comprando de público (se houver) dá para ir para o nosso lado? Ou é impossível?
Aquilo vai ser quase tudo o nosso lado, por isso. Ja lá fui uma vez para a bancada adversária, é mais chato, mas tava muita gente do Porto
Agora saltar esquece, são bancadas opostas sem ligação

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,933
48,392
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu entrei direto para a compra as 20:00:01 e deu logo bilhete esgotado. Fiz refresh, refresh, refresh e fui para a fila....
Eu vi logo que não ia dar porque só pouco mais de 100 pessoas a frente e passados 12 ou 13 minutos ainda não tinha chegado a minha vez.

Depois quando chegou selecionar bilhete e dava esgotado.

Fodeu

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,838
6,583
Aquilo vai ser quase tudo o nosso lado, por isso. Ja lá fui uma vez para a bancada adversária, é mais chato, mas tava muita gente do Porto
Agora saltar esquece, são bancadas opostas sem ligação
Sim, a questão era mais essa, se para o público abria para o lado onde fica a malta toda do Porto ou o outro. Eu preciso de um para levar a mulher comigo, se não provavelmente passo a um de vocês daqui 😂

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,990
3,588
35
Lisboa
Mais uma vez, sem possibilidade de ter bilhete.

Sócio com Lugar anual que não falhou 1 jogo na sua casa.
Sócio que é de Lisboa e paga quotas de sócio normal quando podia pagar de Sócio Correspondente.
Sócio que esta época já fez mais de 15 mil quilómetros de madrugada, de dia, de direta, de tarde, de carro, de autocarro, de comboio para não falhar um jogo em casa.
Sócio que tem finalmente um jogo a poucos quilómetros da sua casa.

Esse sócio não consegue um bilhete para ir ver o jogo.

É o que é, percebo os critérios, mas para o clube, o sócio descrito aí em cima é tão sócio como um conhecido lagarto que se fez sócio há 1 mês para o jogo da taça.

Terei a voz em momento oportuno em frente aos orgãos.
Mesma coisa aqui. 31/39 só não estou mais porque não consegui arranjar para os outros 8 😂 temos que começar a fazer viagens a meio para ficar mais barato

10 Março 2020
2,637
3,412
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A transparência ainda não chegou a todo o lado. Um sócio que queira expor estas vergonhas só o pode fazer por e-mail ou esperar por novembro, uma vez que só se faz a uma AG ao ano e porque a isso são obrigados.

Quantos bilhetes recebe o clube?
Quantos são destinados aos sócios?
Quantos vão para as claques?
Quantos vão para as casas?
Quantos são oferecidos a amigos?

Nem sequer temos informações sobre os setores e as portas, quando os rivais incluem esses dados nas notícias com os preços.

Se o benfica consegue comprar sempre mais do que os 5% regulamentares, por que razão o Porto não consegue? Ou nem sequer tenta.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,990
3,588
35
Lisboa
A transparência ainda não chegou a todo o lado. Um sócio que queira expor estas vergonhas só o pode fazer por e-mail ou esperar por novembro, uma vez que só se faz a uma AG ao ano e porque a isso são obrigados.

Nem sequer temos informações sobre os setores e as portas, quando os rivais incluem esses dados nas notícias com os preços.

Se o benfica consegue comprar sempre mais do que os 5% regulamentares, por que razão o Porto não consegue? Ou nem sequer tenta.
Tudo boas perguntas. Mas acho que na última AG não foi tema. Aos e-mails, não me respondem. Desde início que tenho um bocado de sensação de que a direção se está completamente a cagar para o adepto e que para além de maior regulamentação, a nível de bilhética nada mudou. Dizem que não, associado e não sei que, mas depois com os preços praticados nos bilhetes e estás e outras situações deixam-me desconfortável. Mas é o que é, não podem ser perfeitos em tudo.

• Like
Reações: jcmp17

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,568
30,428
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tal como já disse anteriormente, o NGC pode ter todos os cálculos suficientes que comprovem que podem abrir a todos neste específico intervalo de valores.

Mas nestes critérios há uma lacuna enorme que é a falta de valor ao sócio de lugar anual. Desculpem a expressão, mas o sócio de lugar anual a partir de dezembro é uma valente merda para o clube.

Nem que pusessem critérios com intervalos ridiculamente mínimos. É respeito. Para uns, 1 jogo são 8h de viagem.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,933
48,392
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

A resposta a tua última pergunta provavelmente é falta de vontade dos clubes.

Agora as outras concordo. Para um processo transparente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,793
79,629
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Temos de ser nós a marcar a AG

Nada nos impede. Eu levo 3 assinaturas daqui de casa

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10