Consegui bilhete!!!!!
Igual aqui.Isto não abriu bilhetes sequer. Entrei às 20:00:00 deu logo esgotado
Foi o Dragao Arena a dar sorte....Consegui bilhete!!!!!
Eu estava com dois perfis selecionados e não deixava avançar. Quando meti apenas um perfil apareceu esgotado e fui parar à fila de espera.Isto não abriu bilhetes sequer. Entrei às 20:00:00 deu logo esgotado
Eu precisava de 2. Tentei 2 so consegui meter 1Eu estava com dois perfis selecionados e não deixava avançar. Quando meti apenas um perfil apareceu esgotado e fui parar à fila de espera.
Normal, é mais gente a entrar na fila do que a comprarO mais engraçado é se entrar numa fila e invés de a fila baixar aumenta. É uma fila com super dragões como antigamente
Eu com 2 perfis estava a dizer que não era possível atualizar a lista. Quando meti um perfil avancei até aparecer esgotado e o site fez refresh... Fui parar a uma fila com 500 pessoas.Eu precisava de 2. Tentei 2 so consegui meter 1
Sim, mas se tu tens um lugar na fila, não andas para trás. O teu lugar devia descer, não aumentarNormal, é mais gente a entrar na fila do que a comprar
quase consegui dois dos 5%Afinal parece que os 5% não são mito![]()
Nao percebi foi o numero atribuído 358! Nem 500 bilhetes tivemos?Afinal parece que os 5% não são mito![]()
O meu é o 337. Por isso não fiques chocadoNao percebi foi o numero atribuído 358! Nem 500 bilhetes tivemos?
Tendo em conta que o @jcmp17 foi o 337 às 18h é muito estranho teres o 358. Nos 5% o contador volta a zero mas também não iam ser tantos bilhetes disponíveis.Nao percebi foi o numero atribuído 358! Nem 500 bilhetes tivemos?
Vai ao teu perfil e carrega no jogoOnde é que vocês vêm o número do bilhete?