Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,665
8,877
Gosto de ver a SOUDAL a tentar voltar aquilo que era.
Uma equipa que dominava no pavé e no sprint, ainda têm um longo caminho pela frente, mas o plano esta lá.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,665
8,877
O Valjavec é filho do Tadej original...Tadej Valjavec. Chegou a fazer 9º no Tour.

Com essas promoções ficam com 25 ciclistas, acho.

As prioridades deveriam ser Meeus, De Lie, Nys, G. Vermeersch e possivelmente mais um miúdo.

Mas faltam ciclistas de topo.
Já têm 27 com a renovação do Lecerf e as promoções da devo.

Em relação aos nomes que falaste só Meeus e De Lie estão livres e um deles deverá mesmo acabar na equipa.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,201
14,200
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já têm 27 com a renovação do Lecerf e as promoções da devo.

Em relação aos nomes que falaste só Meeus e De Lie estão livres e um deles deverá mesmo acabar na equipa.
Estava a basear no PCS embora tenha noção que ou não têm as informações todas ou estão desatualizados.

Ainda não têm lá a renovação do Lecerf por exemplo. O Nys aparece sem contrato para o ano mas não sei se será assim. A mesma coisa com o Gianni.

O Meeus para mim é mal utilizado na RB, mas até poderei mudar de opinião conforme o desempenho em Roubaix.

O De Lie também está meio estagnado.

Iria buscar os dois. Acho que bem planeado, dava para dividir Magnier, Meeus, Merlier e De Lie.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,201
14,200
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Gosto de ver a SOUDAL a tentar voltar aquilo que era.
Uma equipa que dominava no pavé e no sprint, ainda têm um longo caminho pela frente, mas o plano esta lá.
Mesmo muito longo...

Van Baarle e Stuyven parecem uma espécie de penso rápido e não a verdadeira solução. Mas que me provem errado em Roubaix.

Também não me parece que nenhum dos miúdos seja assim tão diferenciado.

O Desal pode ser que vire pelo menos meio Tim Declercq.

Tinha esperança que o Rex pudesse fazer bons resultados mas segundo o PCS está lesionado no joelho.

Embora ache que o devam ir buscar, o De Lie também só fez Roubaix uma vez...há algumas expectativas de que vire um classicómano, mas não sei se serão justificadas

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,665
8,877
Estava a basear no PCS embora tenha noção que ou não têm as informações todas ou estão desatualizados.

Ainda não têm lá a renovação do Lecerf por exemplo. O Nys aparece sem contrato para o ano mas não sei se será assim. A mesma coisa com o Gianni.

O Meeus para mim é mal utilizado na RB, mas até poderei mudar de opinião conforme o desempenho em Roubaix.

O De Lie também está meio estagnado.

Iria buscar os dois. Acho que bem planeado, dava para dividir Magnier, Meeus, Merlier e De Lie.
E o Dainese?

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,665
8,877
Mesmo muito longo...

Van Baarle e Stuyven parecem uma espécie de penso rápido e não a verdadeira solução. Mas que me provem errado em Roubaix.

Também não me parece que nenhum dos miúdos seja assim tão diferenciado.

O Desal pode ser que vire pelo menos meio Tim Declercq.

Tinha esperança que o Rex pudesse fazer bons resultados mas segundo o PCS está lesionado no joelho.

Embora ache que o devam ir buscar, o De Lie também só fez Roubaix uma vez...há algumas expectativas de que vire um classicómano, mas não sei se serão justificadas
O Rex é o melhor elemento para as clássicas, mas esta lesionado....
Stuyven oferece TOP10 em quase todas as que faz.
De Lie era uma excelente contratação e preparava também a substituição ao Merlier.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,665
8,877
A DECATHON CMA CGM passará a ter licença baseada na Suíça.
Resolvem assim uma questão importante em relação ao Seixas, que fica mais barato em termos de impostos.

• Triste

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,201
14,200
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A DECATHON CMA CGM passará a ter licença baseada na Suíça.
Resolvem assim uma questão importante em relação ao Seixas, que fica mais barato em termos de impostos.
Bem sei que não muda muito tirando essa parte financeira...

Mas durante quase 4 décadas foram uma equipa francesa, com identidade francesa, mas ultimamente têm decidido fugir a essa identidade. Inclusive acho que já fizeram declarações nesse sentido.

Fica a Groupama e mesmo essa, tirando o Gregoire, está cheia de ciclistas de qualidade média ou de miúdos com potencial, mas não potencial para serem ciclistas de topo.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,201
14,200
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Rex é o melhor elemento para as clássicas, mas esta lesionado....
Stuyven oferece TOP10 em quase todas as que faz.
De Lie era uma excelente contratação e preparava também a substituição ao Merlier.
O Rex é um bom ciclista, mas acho que dificilmente passa disto de fechar um ou outro top 10 nas clássicas mais importantes e eventualmente discutir as não WT.

Não sei como está o orçamento da Soudal, mas porque não tentar o Ganna prometendo que constroem a equipa em torno dele? Deve ter um ordenado não muito superior ao do Landa?

Pode é ficar bem mais caro dependendo do que fizer em Roubaix.

• Like