Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,535
2,419
46
Guarda
"A partir das 13 horas desta terça-feira, 7 de abril, os sócios do Estoril Praia com quotas atualizadas (fevereiro de 2026) poderão adquirir online dois bilhetes por sócio.

Em caso de disponibilidade, a bilheteira abrirá online ao público na sexta-feira, dia 10 de abril, sendo que, no dia do jogo, abrirá pelas 15 horas, no António Coimbra da Mota."

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,945
48,415
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"A partir das 13 horas desta terça-feira, 7 de abril, os sócios do Estoril Praia com quotas atualizadas (fevereiro de 2026) poderão adquirir online dois bilhetes por sócio.

Em caso de disponibilidade, a bilheteira abrirá online ao público na sexta-feira, dia 10 de abril, sendo que, no dia do jogo, abrirá pelas 15 horas, no António Coimbra da Mota."
Que grandes filhos da puta esses.

A fazer de tudo para não vender bilhetes aos nossos.

• Like
Reações: 2005dragon

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,651
17,662
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Mais valia irem logo directos ao assunto:

"Sócios, venham ao jogo e tragam com vocês um amigo lagarto!"

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,238
1,182
Póvoa de Varzim
Braga saiu a uma terça
Hoje é quarta e ainda não há informação de bilhetes
Tenho 33 jogos aposto que vão colocar 34 no segundo critério
Eu sinceramente não percebo esta demora e sobretudo este tratamento aos adeptos e sócios que querem e podem ir aos jogos fora apoiar a equipa...

Somos sempre os mesmos cristos... estoril não fica aqui ao lado... é preciso organizar a logística não só de deslocação mas também familiar...

Estou igual com 33 jogos, espero que chegue para o segundo critério...

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,102
1,695
Deviam começar a disponibilizar os bilhetes para o jogo no dia seguinte ao último jogo do campeonato
Neste caso teria sido segunda feira

• Like
Reações: Ninelives

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,820
79,691
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é por nada mas se os jogos fora para LE não contam também não deviam contar os jogos na Madeira e Açores... o custo financeiro até acaba por ser muito superior...
É o que eu estou farto de dizer mas não há nada a fazer

Pelo menos foi 36 e não 35 para eu não ficar muito fodido