O Borges é um bom treinador, e tem 3 jogadores decisivos em termos de criação de golos (Pote, Trincao e Suarez)Na realidade scp tão c uma boa equipa.
O Borges é um bom treinador, e tem 3 jogadores decisivos em termos de criação de golos (Pote, Trincao e Suarez)Na realidade scp tão c uma boa equipa.
Ainda hoje tive uma conversa sobre isso. No vitória de Setúbal iam a Espanha buscar buscar produtos com substâncias que eram doping, mas como as substâncias vinham desses produtos que não eram ilegais, passava tudo.Oxalá. Estou quase desde o meio da época à espera que rebentem mas lá continuam sempre a correr como cães...
4-1, eles marcam primeiro, empate ao intervalo e depois levam 3 na segunda metade mesmo nas nalgas.Nada.
Que dê um 4-0
Isso é logo vitórias morais e ainda passavam mas é.
Haverá muitos países na Europa onde alguém tenha sido presidente ou candidato a isso por dois clubes diferentes?É bom recordar que o presidente do Estrela já foi candidato à presidência dos lagartos e é um aldrabão de primeira.
vai ser memo na bochecha!4-1, eles marcam primeiro, empate ao intervalo e depois levam 3 na segunda metade mesmo nas nalgas.
E convém ficar por aí... se se fica a saber de todos, não cabem no alvalidl...Já são dois que montaram a Magui com a camisola dos lagartos. Que se saiba, claro...
O pai do Tozé sempre me pareceu baseado no bento ... lolvai ser memo na bochecha!
Para esse "microfone" o vagandas não deve gaguejar!!!Aposto que ainda tiveram uns minutos para irem ambos ao WC comer o cu um ao outro
Eu por acaso nestes lances até concordo que seja dubio. O jogador do Bayern é que faz movimento de se meter à frente do do Real Madrid. Depois o choque torna se inevitável. Foca te no Carreras só, não acho que ele faça qualquer gesto faltosoEntão os de Madrid foram mais uma vez beneficiados. Não vi o jogo mas acabei de ver a imagem do penálti que ficou por marcar aos 93 minutos a favor do Bayern, PQP, brincadeira aquilo. BRINCADEIRA
Acho que nem os próprios madrilistas dizem que isto não é pênalti e as imagens são claras.Eu por acaso nestes lances até concordo que seja dubio. O jogador do Bayern é que faz movimento de se meter à frente do do Real Madrid. Depois o choque torna se inevitável. Foca te no Carreras só, não acho que ele faça qualquer gesto faltoso
Mas é certinho que contra nós seria penalti e para os vomitados era logo marcado
Pra nós também não era, que o diga o Samu que já foi abalroado pior que isso e não foi nada.Então os de Madrid foram mais uma vez beneficiados. Não vi o jogo mas acabei de ver a imagem do penálti que ficou por marcar aos 93 minutos a favor do Bayern, PQP, brincadeira aquilo. BRINCADEIRA
Não faço ideia o que dizem os de Madrid, para mim não é claro que seja penalti. Também não digo que não possa ser mas para mim o Carreras não faz qualquer movimento faltoso, há um contacto sem dúvida mas não há um empurrão, não há um pontapé, são 2 jogadores que se fazem à bola sendo que o atacante é que se movimenta na direção do defesa.Acho que nem os próprios madrilistas dizem que isto não é penálti. E as imagens são claras.
O meter-se à frente do Olise é com a bola totalmente controlada. Isto não é uma questão de intenção ou não, isso não existe.
É falta clara porque um chega à bola primeiro e o outro por trás o derruba pelas costas.
Bom treinador o crlh, tamos a falar de um gajo que "ganhou" um campeonato a usar a táctica de outro treinador e as costas de um gajo apenas, ganhou uma taca de Portugal como todos vimos, pisoes e agressoes e depois aquele "penalty" assinalado ao acabar o jogo, e nesta temporada quando poe o seu estilo de jogo o que acontece? Precisam de ajudas de árbitros desde o incio do campeonato e até da própria liga, estamos a falar de golos em fora de jogos, golos anulado contra só para os apanhados, expulsoes perdoadas, carta branca para partirem pernas, pisar cabecas, fraturar costelas, dar socos (ultimo jogo), golos que surgem no seguimento de faltas nao assinaladas, golos em auto cantos, 5 (CINCO) jogos seguidos a marcar aos 90+ num chourico lá para a frente ou num penalty caido do ceu, fora outros jogos onde tbm marcaram para lá dos 90+5. Dizer que é bom treinador, é estar a por César Peixotos e Hugo Oliveira na categoria de "Grande Treinador", esses sao bons treinadores, agora o Borges nao passa de mimado que precisa da ajuda extra porque nao consegue fazer nada sozinhoO Borges é um bom treinador, e tem 3 jogadores decisivos em termos de criação de golos (Pote, Trincao e Suarez)
É penalti claro.Não faço ideia o que dizem os de Madrid, para mim não é claro que seja penalti. Também não digo que não possa ser mas para mim o Carreras não faz qualquer movimento faltoso, há um contacto sem dúvida mas não há um empurrão, não há um pontapé, são 2 jogadores que se fazem à bola sendo que o atacante é que se movimenta na direção do defesa.
Em resumo, não acho que seja escandaloso
O Borges é um excelente treinador.O Borges é um bom treinador, e tem 3 jogadores decisivos em termos de criação de golos (Pote, Trincao e Suarez)
Eu ontem falei sobre esse lance mesmo a acabar. Carga clara nas costas. Até na transmissão do jogo não mostraram repetição.Então os de Madrid foram mais uma vez beneficiados. Não vi o jogo mas acabei de ver a imagem do penálti que ficou por marcar aos 93 minutos a favor do Bayern, PQP, brincadeira aquilo. BRINCADEIRA