UEFA Champions League 2025/2026

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,220
30,692
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Oxalá. Estou quase desde o meio da época à espera que rebentem mas lá continuam sempre a correr como cães...
Ainda hoje tive uma conversa sobre isso. No vitória de Setúbal iam a Espanha buscar buscar produtos com substâncias que eram doping, mas como as substâncias vinham desses produtos que não eram ilegais, passava tudo.

Imagina ter um médico a frente do clube...

• Like
Reações: Dexter2020 e Vinha

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,215
8,326
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Então os de Madrid foram mais uma vez beneficiados. Não vi o jogo mas acabei de ver a imagem do penálti que ficou por marcar aos 93 minutos a favor do Bayern, PQP, brincadeira aquilo. BRINCADEIRA

Eu por acaso nestes lances até concordo que seja dubio. O jogador do Bayern é que faz movimento de se meter à frente do do Real Madrid. Depois o choque torna se inevitável. Foca te no Carreras só, não acho que ele faça qualquer gesto faltoso

Mas é certinho que contra nós seria penalti e para os vomitados era logo marcado

• Like
Reações: constant

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,315
7,379
Eu por acaso nestes lances até concordo que seja dubio. O jogador do Bayern é que faz movimento de se meter à frente do do Real Madrid. Depois o choque torna se inevitável. Foca te no Carreras só, não acho que ele faça qualquer gesto faltoso

Mas é certinho que contra nós seria penalti e para os vomitados era logo marcado
Acho que nem os próprios madrilistas dizem que isto não é pênalti e as imagens são claras.

O meter-se à frente do Olise é com a bola totalmente controlada. Isto não é uma questão de intenção ou não; isso não existe.

É falta clara porque um chega à bola primeiro e o outro, por trás, o derruba pelas costas.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,814
7,526

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,215
8,326
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho que nem os próprios madrilistas dizem que isto não é penálti. E as imagens são claras.

O meter-se à frente do Olise é com a bola totalmente controlada. Isto não é uma questão de intenção ou não, isso não existe.

É falta clara porque um chega à bola primeiro e o outro por trás o derruba pelas costas.
Não faço ideia o que dizem os de Madrid, para mim não é claro que seja penalti. Também não digo que não possa ser mas para mim o Carreras não faz qualquer movimento faltoso, há um contacto sem dúvida mas não há um empurrão, não há um pontapé, são 2 jogadores que se fazem à bola sendo que o atacante é que se movimenta na direção do defesa.

Em resumo, não acho que seja escandaloso

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,905
2,417
O Borges é um bom treinador, e tem 3 jogadores decisivos em termos de criação de golos (Pote, Trincao e Suarez)
Bom treinador o crlh, tamos a falar de um gajo que "ganhou" um campeonato a usar a táctica de outro treinador e as costas de um gajo apenas, ganhou uma taca de Portugal como todos vimos, pisoes e agressoes e depois aquele "penalty" assinalado ao acabar o jogo, e nesta temporada quando poe o seu estilo de jogo o que acontece? Precisam de ajudas de árbitros desde o incio do campeonato e até da própria liga, estamos a falar de golos em fora de jogos, golos anulado contra só para os apanhados, expulsoes perdoadas, carta branca para partirem pernas, pisar cabecas, fraturar costelas, dar socos (ultimo jogo), golos que surgem no seguimento de faltas nao assinaladas, golos em auto cantos, 5 (CINCO) jogos seguidos a marcar aos 90+ num chourico lá para a frente ou num penalty caido do ceu, fora outros jogos onde tbm marcaram para lá dos 90+5. Dizer que é bom treinador, é estar a por César Peixotos e Hugo Oliveira na categoria de "Grande Treinador", esses sao bons treinadores, agora o Borges nao passa de mimado que precisa da ajuda extra porque nao consegue fazer nada sozinho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,923
22,923
Vila Nova de Gaia, 1975
Não faço ideia o que dizem os de Madrid, para mim não é claro que seja penalti. Também não digo que não possa ser mas para mim o Carreras não faz qualquer movimento faltoso, há um contacto sem dúvida mas não há um empurrão, não há um pontapé, são 2 jogadores que se fazem à bola sendo que o atacante é que se movimenta na direção do defesa.

Em resumo, não acho que seja escandaloso
É penalti claro.

O movimento faltoso é o encontrão nas costas sobre o jogador com bola dominada que o deita ao chão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,321
28,860
35
Vila Das Aves
O Borges é um bom treinador, e tem 3 jogadores decisivos em termos de criação de golos (Pote, Trincao e Suarez)
O Borges é um excelente treinador.

Só tenho pena é que com arbitragens normais e isentas, a esta hora já estava a uns bons pontos de distância de nós e fora da taça de Portugal.

Ah e se calhar convinha ganhar algum jogo frente aos mais fortes aqui do quintal..

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,050
3,584