Era mesmo assim que eu teria escrito
Ele caiu em cima da bola, o outro filho da puta é que a desviou…O Rui Silva podia ter feito bem melhor no golo
Havendo domínio, tem que cair logo em cima da bola
Também não têm que se esforçar muito cá. As equipas tugas prestam-lhes vassalagem na maioria do tempo nos jogos...Um mistério estes gajos não rebentarem fisicamente.
7 faltas é uma coisa absurda..Na transmissao brasileira estavam a dizer que ele tem carta branca e que ja iam em 7 faltas,
Este cabrao é duro como o caralho, não desiste de nenhum lanceO Araújo fez mais faltas que o resto da equipa
6.0 que seja em Inglaterra, de preferência com os golos todos na segunda parteResultado justo, o Arsenal jogou q.b.
O 0-0 seria perigoso, agora as osgas vão ter de se abrir e vai ser difícil passarem mas não vão rodar jogadores.
Será difícil perderem pontos já contra o Estrela mas o resultado de hoje foi perfeito. Melhor só um 0-6 ou merda assim.
Depois da azia de Sábado o Casa Pia ontem e o Arsenal hoje já me deixam bem menos aziado.
Eu vejo aqueles gajos correrem o jogo todo como se nada fosse. Oiço o pessoal a dizer que eles estão presos por arames, mas até hoje parece que continuam no início da temporada. Acho que só mesmo o Pote parece desgastado.Um mistério estes gajos não rebentarem fisicamente.
É fácil não desistir quando estás habituado a que não te marquem faltas e não ver amarelos.Este cabrao é duro como o caralho, não desiste de nenhum lance
E o mais engraçado é que contra o Estrela vão ganhar fácil , frescos.Eu vejo aqueles gajos correrem o jogo todo como se nada fosse. Oiço o pessoal a dizer que eles estão presos por arames, mas até hoje parece que continuam no início da temporada. Acho que só mesmo o Pote parece desgastado.
Tirando isso, o resultado foi muito bom...estão em desvantagem por 1, o que lhes dá aquela esperança e motivação para se partirem todos em Londres.
É melhor jogar pelo seguro e perderem os 2Preferia um 0-0 hoje e um empate na amadora.