UEFA Champions League 2025/2026

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,030
3,511
Os lagartos agora jogam com os suplentes mais uns putos da B na Amadora e ganham 1-5 para irem fresquinhos a Londres.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,010
3,493
Parto-me a rir com o clube dos viscondes.
Ah, e tal, somos diferentes.

Culpar os jogadores por não terem conseguido marcar?
Nah, bater no redes adversário.

• Like
Reações: Vinha

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
258
383
Resultado justo, o Arsenal jogou q.b.
O 0-0 seria perigoso, agora as osgas vão ter de se abrir e vai ser difícil passarem mas não vão rodar jogadores.
Será difícil perderem pontos já contra o Estrela mas o resultado de hoje foi perfeito. Melhor só um 0-6 ou merda assim.

Depois da azia de Sábado o Casa Pia ontem e o Arsenal hoje já me deixam bem menos aziado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,075
11,724
um jogo da Champions e um lagarto na CMTV a falar do Porto e que ja trememos como varas verdes e que tem fé no titulo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,185
30,660
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Resultado justo, o Arsenal jogou q.b.
O 0-0 seria perigoso, agora as osgas vão ter de se abrir e vai ser difícil passarem mas não vão rodar jogadores.
Será difícil perderem pontos já contra o Estrela mas o resultado de hoje foi perfeito. Melhor só um 0-6 ou merda assim.

Depois da azia de Sábado o Casa Pia ontem e o Arsenal hoje já me deixam bem menos aziado.
6.0 que seja em Inglaterra, de preferência com os golos todos na segunda parte

• Love
Reações: Porto1989

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,628
4,234
Lisboa
Um mistério estes gajos não rebentarem fisicamente.
Eu vejo aqueles gajos correrem o jogo todo como se nada fosse. Oiço o pessoal a dizer que eles estão presos por arames, mas até hoje parece que continuam no início da temporada. Acho que só mesmo o Pote parece desgastado.
Tirando isso, o resultado foi muito bom...estão em desvantagem por 1, o que lhes dá aquela esperança e motivação para se partirem todos em Londres.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,235
250,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O passe do Martinelli deve ser o único momento de genialidade da sua carreira

Fdx

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,746
3,846
Eu vejo aqueles gajos correrem o jogo todo como se nada fosse. Oiço o pessoal a dizer que eles estão presos por arames, mas até hoje parece que continuam no início da temporada. Acho que só mesmo o Pote parece desgastado.
Tirando isso, o resultado foi muito bom...estão em desvantagem por 1, o que lhes dá aquela esperança e motivação para se partirem todos em Londres.
E o mais engraçado é que contra o Estrela vão ganhar fácil , frescos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Dexter2020