UEFA Champions League 2025/2026

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,467
Se tivéssemos um Pepê e Borja a serem tão eficazes como eles têm nas alas, também seria mais simples. O Mora tenho pena de não estar a ser eficaz. Sem falar no Moffi e Gul...
A isso só me apetece responder que se tivéssemos também um Nobre, um Cláudio, um Pinheiro, um Veríssimo, um Godinho, também seria mais simples...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,010
3,493
Se eles forem para Londres com hipóteses de passar e levarem um saco, ou até perderem pela margem mínima, a desilusão vai ser grande.
Até pode ser positivo não levarem um saco por causa disso.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,033
3,521
Fui dar uma vista de olhos ao jogo do Arsenal, que diferença para o que se está a passar no Bernabéu...

Parece jogo de solteiros contra casados. Que ritmo tão baixo para uns quartos de champions.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,683
1,397
E demonstra bem como a Premier está nas lonas este ano.
Ano atipico ou fim da ciclo.
Muito dinheiro a entrar com os direitos das TV's, isso trouxe jogadores de qualidade duvidavel a preços exagerados, ecom isso poucos jogadores da cantera chegam ao primeiro nivel, conclusão aos fim de muitos anos tornam-se equipas banais.
Eu sou a favor de 50% dos jogadores duma equipa serem sempre da formação. Podem não ser os melhores mas dão o sangue pela equipa.

• Like
Reações: jorgebest