O jogo dos lagartos está uma bosta... ambas as equipas a pouparem-se para o campeonato.
O jogo do Arsenal é isto.O jogo dos lagartos está uma bosta... ambas as equipas a pouparem-se para o campeonato.
Normal, o Borges olha para o banco e até se assusta.João Simões foi o único a sair... O que supostamente estaria mais fresco...
O único que tem descansado foi a vaca loura que não jogou nestes 2 jogos...
Estes lagartos andam no red line... No limite das lesões por sobrecarga... São tantos com 3 mil e muitos minutos...
Mas depois chegam a uma Amadora e rodam meia equipa, tipo Santa Clara! O sistema deixa... A arbitragem deixa...
Quase 80 minutos...
Quero é que o Sporting acredite na segunda mão para ver se têm três jogos seguidos para dar o berro e pode ser que na amadora tenham a cabeça em InglaterraO jogo dos lagartos está uma bosta... ambas as equipas a pouparem-se para o campeonato.
E demonstra bem como a Premier está nas lonas este ano.Este jogo demonstra bem porque o Arsenal será um campeão horrível da Premier.
Se tivéssemos um Pepê e Borja a serem tão eficazes como eles têm nas alas, também seria mais simples. O Mora tenho pena de não estar a ser eficaz. Sem falar no Moffi e Gul...João Simões foi o único a sair... O que supostamente estaria mais fresco...
O único que tem descansado foi a vaca loura que não jogou nestes 2 jogos...
Estes lagartos andam no red line... No limite das lesões por sobrecarga... São tantos com 3 mil e muitos minutos...
Mas depois chegam a uma Amadora e rodam meia equipa, tipo Santa Clara! O sistema deixa... A arbitragem deixa...
Quase 80 minutos...
O City ser humilhado pelo Real mostrou bem isso tambémE demonstra bem como a Premier está nas lonas este ano.
Já fez 7 ou 8 faltasComo é que até aqui o Maxi passa o jogo sem ver amarelo?
Eu continuo a dizer que não seráEste jogo demonstra bem porque o Arsenal será um campeão horrível da Premier.
E clássico a seguirÉ bom eles continuarem na eliminatória, que entrem com tudo no próximo jogo que depois têm derbi a seguir.
Espero que joguem os do costume 90 min nos dois próximos jogosNormal, o Borges olha para o banco e até se assusta.
Mais vale os titulares cansados do que os suplentes frescos...