Este feito para o Bayern. Agora é gerir.
Não posso dizer que nao a um golinho.Era um golinho do Arsenal para a noite ficar perfeita, fdx.
0-1 era perfeito. Derrota e tudo em aberto, obrigando a ir na máxima força com 2 clássicos de rajadaEra um golinho do Arsenal para a noite ficar perfeita, fdx.
Achas? Quase fazia penalty à bocado, do nada, e parece sempre tudo no fio da navalha. Faz-me lembrar tanto o Konaté.O Upamecano está a fazer um jogaço
O Arsenal é uma equipa de sistema. Difícil de bater mas sem super estrelas que nestes jogos fazem a diferença. Já teve uma frente de ataque com Henry, Bergkamp e Robert Pires e nem assim levantou a taça..O Arsenal também só joga isto?
Liga está mais que feito para eles. Muito difícil perderem. Champions concordo, não vejo grandes hipóteses.O arsenal até pode passar q eliminatória , mas não vai ganhar nada , nem champions nem liga
Até nisso estes gajos foram à bruxa. Para além do andor paroquial...uma lesaosinha no catamo ou suarez era mel
Hoje tem tirado tudoAchas? Quase fazia penalty à bocado, do nada, e parece sempre tudo no fio da navalha. Faz-me lembrar tanto o Konaté.
E do outro lado? parece uma carreraO Diaz contra o Arnold nos treinos devia parecer um comboio a passar numa estação sem paragem
Esse ainda está a ser piorE do outro lado? parece uma carrera![]()