Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,503
25,648
Eu nem estava a par desta polémica da suposta cuspidela do Alberto.

Não se vê absolutamente nada nas imagens, nada de nada, mas os tipos passam em loop uma imagem de 2 segundos, toda pixelizada do alberto em que não se vê nada a sair-lhe da boca. Nem o jogador do Fama se queixa no momento.

Eu já fui cuspido durante um jogo e reagi imediatamente, fui para cima do gajo. O Sorriso não.

Mas que palhaçada para aqui vai.
O sorriso é puta... está visto!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,035
3,531
O sorriso é puta... está visto!
É uma polémica que surge em contas de maluquinhos dos lagartos e que rapidamente o Rascord usou para criar nova polémica. O Alberto deve ter insultado o Sorriso do piorio e agora o Sorriso está a surfar a onda da cuspidela como "vingança".

Os jornalistas "isentos" gostam muito de acusar os dirigentes de incendiarem o futebol, mas são eles os principais responsáveis. Sempre foram os maiores incendiários.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,503
25,648
É uma polémica que surge em contas de maluquinhos dos lagartos e que rapidamente o Rascord usou para criar nova polémica. O Alberto deve ter insultado o Sorriso do piorio e agora o Sorriso está a surfar a onda da cuspidela como "vingança".

Os jornalistas "isentos" gostam muito de acusar os dirigentes de incendiarem o futebol, mas são eles os principais responsáveis. Sempre foram os maiores incendiários.
Provavelmente terá recebido algumas promesas...

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
469
545
"A introdução do VAR ajudou a equilibrar as coisas no futebol português"

E de que maneira.
como é que isto deu penalty e o deste fds do Flávio Gonçalves não deu? E como é que o Gabri Veiga contra o Braga deu e sobre o Gul não deu? Estão a disputar duas competições que há muito teriam sido eliminados, bem como não teriam vencido a Taça de Portugal do ano passado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,767
19,688
  • Like
Reações: JRSB e MiguelDeco

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,318
1,425
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Para os ingénuos.... isto é Portugal!
Eu bem disse que estava muito curioso para saber qual seria a avaliação deste árbitro no jogo contra o Braga. Surpreende-me zero, eles querem lá saber., Já se sabe que o gajo que nos apitou contra o Famalicão, já poderá ter uma nota inferior, uma vez que devia ter marcado penalty contra o Porto, ter dado mais amarelos ao Porto, etc, etc, etc
Pelo menos, ficamos a saber que o Gul já sofreu à vontade uns 3 penaltis e nenhum deles foi assinalado (benfica, Casa Pia e Famalicão), Deve ser alguma regra que está nos regulamentos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,384
34,892
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É possivel num caso destes recorrer ao TAS? É que se for, eles vão perder de certeza absoluta, é totalmente anti regulamentar o que a Liga está a permitir ao zmerding.
Duvido.
Aqui a culpa é absolutamente da Liga. Porque o jogo não foi marcado, inicialmente. Se fosse e o Zborde pedisse adiamento era uma coisa, talvez pudessem ser responsabilizados... agora, como a Liga não marcou, ninguém pediu adiamento. É um absurdo mas o Zborde corre o mesmo risco de sanções que o Tondela. Zero.
Acredito que talvez fosse possível impugnar a Liga para evitar a homologação dos resultados (embora mesmo isto seja uma ínfima hipótese). Agora tentar arranjar maneira de penalizar o Zborde, não me parece. Filhos da puta mexem-se bem nos bastidores, sabem fazer as merdas...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,467
17,261
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Duvido.
Aqui a culpa é absolutamente da Liga. Porque o jogo não foi marcado, inicialmente. Se fosse e o Zborde pedisse adiamento era uma coisa, talvez pudessem ser responsabilizados... agora, como a Liga não marcou, ninguém pediu adiamento. É um absurdo mas o Zborde corre o mesmo risco de sanções que o Tondela. Zero.
Acredito que talvez fosse possível impugnar a Liga para evitar a homologação dos resultados (embora mesmo isto seja uma ínfima hipótese). Agora tentar arranjar maneira de penalizar o Zborde, não me parece. Filhos da puta mexem-se bem nos bastidores, sabem fazer as merdas...
Sabem fazer as merdas?

Desculpa lá mas no meu tempo um gajo que sabia fazer as merdas era o que fazia acontecer sem ninguém dar por ela e quando(se) dessem já a história estava passada.

Eu trabalho 8h por dia, treino, estudo... e sem me esforçar muito vejo claramente a podridão.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,803
7,511
Duvido.
Não sei não. A Liga não adiou de "motu proprio" o jogo, por nada, adiou-o por ser do total interesse do sporting e por o sporting se ter mexido nesse sentido, mesmo não havendo nada documentado.
O Tondela foi apenas vítima, não tinha interesse nenhum em passar duma situação em que tinha muito mais dias de recuperação que o sporting para outra em que tem os mesmos ou menos e fica com calendário mais apertado.
Há um claro beneficiado com este adiamento anti regulamentar "para quando puder ser", o sporting, há vários prejudicados, o Tondela, os rivais do sporting, e há uma evidente aceitação por parte do sporting duma situação de evidente benefício ilegítimo relativamente aos outros associados da Liga.
Quem beneficia duma situação ilegítima, sabendo que ela é ilegítima, mesmo que não resulte da sua acção a situação, é conivente na ilegitimidade.
Dou um exemplo simples: por um acaso, encontro uma grande quantia de dinheiro numa mala escondida num sótão duma casa em ruinas, debaixo de muita tralha. Como o dinheiro não nasce em sótãos de casas a cair, deduzo logo, que foi alguém que roubou aquele dinheiro e o escondeu ali para se livrar de suspeitas até poder tomar posse e proveito dele.
Se eu não entregar esse dinheiro à polícia para ela averiguar a sua proveniência, por ganância, estou a cometer uma ilegitimidade, até um crime, mesmo não tendo sido eu quem o roubou.
Não foi o sporting quem adiou, mas foi o beneficiado de forma ilegítima relativamente a outros, e não recusou esse benefício, há motivo para ser punido, na minha opinião, tal como a liga.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,384
34,892
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sei não. A Liga não adiou de "motu proprio" o jogo, por nada, adiou-o por ser do total interesse do sporting e por o sporting se ter mexido nesse sentido, mesmo não havendo nada documentado.
O Tondela foi apenas vítima, não tinha interesse nenhum em passar duma situação em que tinha muito mais dias de recuperação que o sporting para outra em que tem os mesmos ou menos e fica com calendário mais apertado.
Há um claro beneficiado com este adiamento anti regulamentar "para quando puder ser", o sporting, há vários prejudicados, o Tondela, os rivais do sporting, e há uma evidente aceitação por parte do sporting duma situação de evidente benefício ilegítimo relativamente aos outros associados da Liga.
Quem beneficia duma situação ilegítima, sabendo que ela é ilegítima, mesmo que não resulte da sua acção a situação, é conivente na ilegitimidade.
Dou um exemplo simples: por um acaso, encontro uma grande quantia de dinheiro numa mala escondida num sótão duma casa em ruinas, debaixo de muita tralha. Como o dinheiro não nasce em sótãos de casas a cair, deduzo logo, que foi alguém que roubou aquele dinheiro e o escondeu ali para se livrar de suspeitas até poder tomar posse e proveito dele.
Se eu não entregar esse dinheiro à polícia para ela averiguar a sua proveniência, por ganância, estou a cometer uma ilegitimidade, até um crime, mesmo não tendo sido eu quem o roubou.
Não foi o sporting quem adiou, mas foi o beneficiado de forma ilegítima relativamente a outros, e não recusou esse benefício, há motivo para ser punido, na minha opinião, tal como a liga.
Concordo com tudo o que dizes.
Percebo pouco de leis, temo só que nestes casos "cinzentos" seja fácil para os clubes safar-se das merdas...

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
612
892
Duvido.
A culpa é da liga, mas a equipa caseira é responsável da organização do jogo, por isso não sei.

Uma bela merda de liga. Nem na Coreia do Norte…

• Like
Reações: Raba

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,636
94,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao percebo como e que os Lagartos podiam ser penalizados

O jogo é da Liga. So a Disciplina da Liga pode aplicar uma sanção no campeonato. Os Lagartos mesmo que tivessem pedido o adiamento a decisao de adiar é da Liga e nao dos Lagartos. E agora iam perder na Secretaria com base em quê?

Quem infringiu os regulamentos da Liga foi a propria Liga que nao devia ter autorizado o adiamento

• Like
Reações: Raba