Eu só quero que chegue DomingoEspero que os jogadores estejam tão mortos quanto eu para que chegue quinta
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Eu só quero que chegue DomingoEspero que os jogadores estejam tão mortos quanto eu para que chegue quinta
Excelente meio campo. Daria segurança. Poderia perfeitamente ser a minha equipa. Não vejo razão para o Prpic não ser opção, acho que não foi o principal culpado com o Guimarães para a Taça da Carica.Diogo
Martim
Thiago
Prpic
Moura
Rosario
Fofana
Veiga
William
Borja
Gul
Mas são quase todos titulares excepto o Thiago Silva, o Moura e o Prpic . Se esses 3 jogarem, então ai sim, rodou a equipa ao máximo.A escorregadela contra o Famalicão tirou ainda mais margem para arriscamos também tudo na liga Europa.
Era lindo ganharmos as 3 competições que faltam, mas eu já ficava muito satisfeito só com o campeonato.
Nem me passa pela cabeça perder este campeonato depois de estarmos sempre à frente.
Com o Forest o Farioli vai ter mesmo que rodar. E muito!
O Escobar? Temos de lá infiltrar um cozinheiro e fazer um bolo com farinha colombiana.Eu queria o Pablo no Estoril..
Não entendo como preferem o Varela..O Escobar? Temos de lá infiltrar um cozinheiro e fazer um bolo com farinha colombiana.
O Varela teve uma época muito abaixo com o VB e o Anselmi. Este ano quando teve menos folgor, apareceu um enorme Rosário, mas eu sempre gostei bastante do Varela.Não entendo como preferem o Varela..
Fresco? O Gabri está sem competir desde o jogo com o Braga. Tem é de jogar.
Não sei se será boa ideia.
Eu quero é ter o Gabri a 100% e fresco com o Estoril, o resto neste momento é secundário. É algo duro mas é a verdade.
Importante é ser campeão, tudo o que vier por acréscimo melhorA escorregadela contra o Famalicão tirou ainda mais margem para arriscamos também tudo na liga Europa.
Era lindo ganharmos as 3 competições que faltam, mas eu já ficava muito satisfeito só com o campeonato.
Nem me passa pela cabeça perder este campeonato depois de estarmos sempre à frente.
Com o Forest o Farioli vai ter mesmo que rodar. E muito!
A minha preocupação é mais de uma eventual lesão. Se bem com a sorte deste ano uma lesão pode aparecer onde menos se espera.Fresco? O Gabri está sem competir desde o jogo com o Braga. Tem é de jogar.
Certo, mas isso é com todos os jogadores. Com tanto tempo de paragem, quase 3 semanas é importante jogar.A minha preocupação é mais de uma eventual lesão. Se bem com a sorte deste ano uma lesão pode aparecer onde menos se espera.