Cartel do regime (Organização Criminosa)

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,204
2,486
Atenção ao que o boifica gastou... Aos 116,5 milhões somados nas compras deste ano na transfermarkt quero ALERTAR para isto:

- Ríos recebeu 3 milhões para lá dos 27 milhões falados para o Palmeiras

- Sudakov vão dar agora mais de 20 milhões para além dos quase 7 milhões já dados

- O Enzo deram mais 12 milhões que ainda não estão ali contabilizados

- O Otamerdas recebeu prémio de renovação chorudo... Ia sair!

- O Rafa recebeu dinheiro para descer o salário, não foram apenas os 5 milhões dados ao turcos

- somem prémios de assinatura e comissões!

Aos 116,5 milhões somem, portanto, para cima de 40 milhões!

Mais, estes merdas vão despachar Tozinho, Araújo, Pavlidis, Sudakov e, talvez, Ríos! Acredito em 15 + 30 + 60 + 18 + 18... Com a Arábia a ajudar muito e comissões de 10% para o Mendes... Fazem uns 120/125 milhões!

Mas ficam com IMENSOS problemas!

1 GR apenas e fraco
Nenhun dos laterais é verdadeiramente bom
Centrais ficam sem nenhum (otamerdas também sai)
Meio campo fraquíssimo... E aursnes não vai para novo...
Extremos nenhum verdadeiramente bom, e poucos
Pontas miserável

Quero estes merdas sem amoriola e sem rabolhinho no próximo ano... E com rui bosta a presidir

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
420
779
Sem champions, com custos correntes altissimos, e poucos ativos vaorizados esta época (nao me lembro de nenhum na verdade), vai ser uma sangria. Ou então a dívida a disparar. O Ruim Costa ainda vai ser pior que o Vale e Azevedo, vai deixar aquilo entalado ao pescoço, maravilha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,833
30,620
Gaia
Sem champions, com custos correntes altissimos, e poucos ativos vaorizados esta época (nao me lembro de nenhum na verdade), vai ser uma sangria. Ou então a dívida a disparar. O Ruim Costa ainda vai ser pior que o Vale e Azevedo, vai deixar aquilo entalado ao pescoço, maravilha
-----------------

Nem digas isso, senão ainda me vão ou melhor ainda nos vão ao bolso para "salvar o benfica".

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,568
30,429
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se nós nas poucas aventuras que nos metemos com o Jorge Mendes, sofremos e andamos imenso no carrossel... Não quero imaginar estes gajos, que andam há anos a brincar com o Mendes.

Muitos gostam de passar a ideia que o surgimento do Sporting alavancou uma luta a 3, no entanto, acho que só criou uma nova luta a 2. Não fosse a supertaça este ano e os lampiões andam com um registo tipo Braga.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,382
8,055
O jogador que lhes podia dar mais mendilhoes deve ser o Tone Silva. Decidiram não renovar com ele e tirar lhe a titularidade e agora está a 1 ano de terminar contrato. Ou vai conseguir fazer um contrato ruinoso e milionário ou vai sair ao preço da uva mijona.

O outro é o Pavlidis com 27 anos que ninguém vira dar mais de 40M por ele.

De resto, não vejo ninguém a sair por mais de 30M, só se for o Trubin ou o Tomás Araújo .

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,293
11,922
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nestes é para esquecer.
Vão ao alvalidl levar 3 ou 4.
São fracos fracos fracos!

Temos de ganhar os nossos jogos todos até ao fim.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,382
8,055
Atenção ao que o boifica gastou... Aos 116,5 milhões somados nas compras deste ano na transfermarkt quero ALERTAR para isto:

- Ríos recebeu 3 milhões para lá dos 27 milhões falados para o Palmeiras

- Sudakov vão dar agora mais de 20 milhões para além dos quase 7 milhões já dados

- O Enzo deram mais 12 milhões que ainda não estão ali contabilizados

- O Otamerdas recebeu prémio de renovação chorudo... Ia sair!

- O Rafa recebeu dinheiro para descer o salário, não foram apenas os 5 milhões dados ao turcos

- somem prémios de assinatura e comissões!

Aos 116,5 milhões somem, portanto, para cima de 40 milhões!

Mais, estes merdas vão despachar Tozinho, Araújo, Pavlidis, Sudakov e, talvez, Ríos! Acredito em 15 + 30 + 60 + 18 + 18... Com a Arábia a ajudar muito e comissões de 10% para o Mendes... Fazem uns 120/125 milhões!

Mas ficam com IMENSOS problemas!

1 GR apenas e fraco
Nenhun dos laterais é verdadeiramente bom
Centrais ficam sem nenhum (otamerdas também sai)
Meio campo fraquíssimo... E aursnes não vai para novo...
Extremos nenhum verdadeiramente bom, e poucos
Pontas miserável

Quero estes merdas sem amoriola e sem rabolhinho no próximo ano... E com rui bosta a presidir
A salvação deles será a FPF fazer lhes o favor de levar o Mourinho para a seleção e conseguirem o Amorim. Sem isso vao passar mal algum tempo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,717
6,009
Talvez (não lembro) na única vez que torcia pela vitória do fifica, para irem ao Toilet Stadium discutir a Champions, empatam...

São mesmo matraquilhos...

P.S. Fizeram melhor resultado do que nós, em Rio Maior. Grande mocada... :sneaky:

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
309
686
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O jogador que lhes podia dar mais mendilhoes deve ser o Tone Silva. Decidiram não renovar com ele e tirar lhe a titularidade e agora está a 1 ano de terminar contrato. Ou vai conseguir fazer um contrato ruinoso e milionário ou vai sair ao preço da uva mijona.

O outro é o Pavlidis com 27 anos que ninguém vira dar mais de 40M por ele.

De resto, não vejo ninguém a sair por mais de 30M, só se for o Trubin ou o Tomás Araújo .
O que partilha vídeos de rapazes deve ser o principal ativo deles neste momento
Depois gajos como o sudakov têm nome, vai ter sempre mercado. Basta pensar no neres

(Mas toda a gente se está a esquecer do anisio, o novo Mantorras)

• Like
Reações: Vinha

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,659
6,648
Desliguei do futebol no passado sábado pelas 22h30.
Hoje acordei com a triste notícia que estes filhas da puta perderam pontos no preciso momento em que nos dava jeito uma vitória dos gajos.

Vai ser mesmo até à linha de meta.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,164
2,142
Quando jogam com o barriga cheia e o rivers, a probabilidade de perderem pontos aumenta muito. Que dois cêpos!!!
Perdão, eu há uns meses li um senhor na televisão a dizer que o rivers era muito craque e que quem contratasse o rivers já podia meter o champanhe no frigorífico porque os jogos já eram só para cumprir calendário... Querem ver que os comentadores de bola da tv... percebem bola sobre bola? :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Vinha

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,164
2,142
Desliguei do futebol no passado sábado pelas 22h30.
Hoje acordei com a triste notícia que estes filhas da puta perderam pontos no preciso momento em que nos dava jeito uma vitória dos gajos.

Vai ser mesmo até à linha de meta.
Sendo o zé mourinho o treinador deles vão matar-se para sacar um empate em alvalade. Vai querer exibir o "venfique invicto" como se de um título se tratasse, até porque tem de mostrar alguma coisa para justificar os balúrdios que lhe vão pagando sem levantar troféu nenhum. Como é possível o downfall tão grande de um gajo que foi durante tantos anos considerado o melhor treinador do mundo.