Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,760
94,483
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não entendo como dizes isso se o aqui tão aclamado, pelo seu super portismo, Gustavo Sá se queixou de uma cotovelada no nariz 🤔
Eu sempre me habituei a ver os portistas darem tudo contra o Porto. É o nosso ADN.

Nao levo nada a mal que ele de tudo. Profissionalmente e o que deve fazer. Se um dia vier para ca, podemos confiar que vai fazer o mesmo por nos.

Quanto ao lance, eu acho normal que ele se queixe porque efectivamente ele levou um impacto. So que nao e um impacto fruto de uma cotovelada. E um impacto fortuito no futebol, que so neste Tugao corrupto é que é tema, porque agarram se a tudo para nos atacar.

• Like
Reações: Bitaites

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Um Marco diz que não faz sentido nenhum dizer que não está a disputar a bola
Passado 1 minuto o outro Marco diz que o do Veiga é penalti porque o gajo está a disputar a bola e o do Santa Clara não está

Loles
Claro que o Niakaté está a disputar a bola... Gabri supostamente faz falta a 2 metros do Martim enquanto este está a cabecear a bola em disputa com o Niakaté... Caralho, o Niakaté é omnipresente, qual é a dúvida?

Quem não estava a disputar a bola era o Gul, não segui isolado porque não era dele, por isso apenas amarelo

Quem disputou a bola, com clara intenção, foi o sueco sobre o Oskar

E já agora, não foi o médio do Braga que deu uma patada no pé de apoio do Gabri na área quando este ia para chutar... Foi o pé de apoio que fez falta no jogador do Braga... Aliás, estes portistas badalhocos têm este péssimo hábito naquele local, 1 metro ao lado o Luís Fiaz ainda fez pior e foi muito bem expulso

És um burro oh @Ruben1893

P. S.: por acaso és, não consigo entender como consegues ver essa merda

• Haha
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim nem o Maxi nem o Zaidu fazem falta. Porque nao há cotoveladas. Obviamente se um gajo salta mais que outro ha o risco de a cara do que salta menos ficar ao nivel dos ombros ou braco do outro. Mas isso nao e por si uma cotovelada.

No lance do Estoril quem faz falta e o Hjulmand que empurra o gajo do Estoril.
Eu acho que são os 2 penaltis

Mas é para analisar os 2 de forma igual
E não brincar com as pessoas

• Like
Reações: Dragao_man e fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
46,760
94,483
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que são os 2 penaltis

Mas é para analisar os 2 de forma igual
E não brincar com as pessoas
Para mim so e o do Estoril, mas pelo empurrao. Como e que o Maxi lhe ia dar uma cotovelada se o Hjulmand nao empurrasse o gajo do Estoril para ali?

Eu distingo entrar com o cotovelo ou fazer movimento deliberado para acertar noutro vs num salto o jogador que salta menos levar uma pancada na cabeça que ate pode ser promovida pelo proprio

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que o Niakaté está a disputar a bola... Gabri supostamente faz falta a 2 metros do Martim enquanto este está a cabecear a bola em disputa com o Niakaté... Caralho, o Niakaté é omnipresente, qual é a dúvida?

Quem não estava a disputar a bola era o Gul, não segui isolado porque não era dele, por isso apenas amarelo

Quem disputou a bola, com clara intenção, foi o sueco sobre o Oskar

E já agora, não foi o médio do Braga que deu uma patada no pé de apoio do Gabri na área quando este ia para chutar... Foi o pé de apoio que fez falta no jogador do Braga... Aliás, estes portistas badalhocos têm este péssimo hábito naquele local, 1 metro ao lado o Luís Fiaz ainda fez pior e foi muito bem expulso

És um burro oh @Ruben1893

P. S.: por acaso és, não consigo entender como consegues ver essa merda
Vim ouvir o Zé Rabolho e decidi ver o final do programa 😂

Estava o Tiago a falar de um penalti no Guimarães Braga para matar aquela do "não disputar a bola" e os outros a bufar
É argumentos a mais...

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Eu sempre me habituei a ver os portistas darem tudo contra o Porto. É o nosso ADN.

Nao levo nada a mal que ele de tudo. Profissionalmente e o que deve fazer. Se um dia vier para ca, podemos confiar que vai fazer o mesmo por nos.

Quanto ao lance, eu acho normal que ele se queixe porque efectivamente ele levou um impacto. So que nao e um impacto fruto de uma cotovelada. E um impacto fortuito no futebol, que so neste Tugao corrupto é que é tema, porque agarram se a tudo para nos atacar.
Discordo. Quem me conhece sabe que até ao Verão passado era dos jogadores que mais queria ver de azul e branco. Quero que dê tudo pelo clube que representa, sempre. Sejam portistas ou não é assim que tem de ser um homem sério e profissional. Mas ser porco? Simulador? Fiteiro? Não, obrigado. Se me passo quando vejo isso num jogador que represento o FCPorto, ainda mais me passo com um porco adversário que fez isso contra nós mas não o fez em Lisboa. Badalhoco, foi o que foi! Também gostou da mala!

fjpfcp

26 Março 2012
46,760
94,483
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vim ouvir o Zé Rabolho e decidi ver o final do programa 😂

Estava o Tiago a falar de um penalti no Guimarães Braga para matar aquela do "não disputar a bola" e os outros a bufar
É argumentos a mais...
Gostava de ouvir o Tiago mas sem os outros sequer na imagem.

So ver as trombas desses filhos da puta ja me da nauseas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,671
33,623
Conquistas
1
Estive a ver um bocadinho do programa da CMtv com o Tiago Silva e com os fantoches da Santa Aliança…

Eu sinceramente dou os parabéns ao Tiago pela coragem… ou vá paciência de ir defender o FCP a esse antro…

Aquilo basicamente é todos, menos o Paulo Catarro, com uma marreta na mão a darem marretadas ao Tiago Silva… é ridículo!!

E depois os lances escolhidos para análise são todos escolhidos a dedo para dar a impressão que o Porto foi beneficiado pelas arbitragens e o Sporting não…

É maquiavélico e sadico…

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Há um outro aspeto muito positivo no empate de hoje...

Os portistas mais pessimistas que estavam com medo de perder também o segundo lugar acabaram de vez com esse medo...

Também isso faz com que tenhamos mais ânimo e regressemos à bola

Como disse um amigo meu... A malta no Sábado parece que foi fuzilada depois de levar com o 2-2...

Eu estive aqui a dar tudo... Mas foda-se, só agora estou a começar a recuperar do trauma...

E já estou com uma vontade ENORME de ver o Dragão a cuspir fogo para cima dos bifes e de rebentar com a Amoreira!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Estive a ver um bocadinho do programa da CMtv com o Tiago Silva e com os fantoches da Santa Aliança…

Eu sinceramente dou os parabéns ao Tiago pela coragem… ou vá paciência de ir defender o FCP a esse antro…

Aquilo basicamente é todos, menos o Paulo Catarro, com uma marreta na mão a darem marretadas ao Tiago Silva… é ridículo!!

E depois os lances escolhidos para análise são todos escolhidos a dedo para dar a impressão que o Porto foi beneficiado pelas arbitragens e o Sporting não…

É maquiavélico e sadico…
Villas, é ainda mais sádico veres isso! Eu sei que o Tiago merece, mas não podemos dar audiências a essa merda toda!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,671
33,623
Conquistas
1
Villas, é ainda mais sádico veres isso! Eu sei que o Tiago merece, mas não podemos dar audiências a essa merda toda!
Eu não dou audiências… já não via um programa destes há algum tempo…

Mas é um pouco triste ver a maldade com que tudo é feito nesses programas… e porque é tão importante ganharmos os nossos jogos…

• Love
Reações: peterdragon

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,567
Um Marco diz que não faz sentido nenhum dizer que não está a disputar a bola
Passado 1 minuto o outro Marco diz que o do Veiga é penalti porque o gajo está a disputar a bola e o do Santa Clara não está

Loles
É isto que temos que expor, a contínua incongruência desses FDPs dos "isentos" de Lisboa!!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Outra questão que venho repetindo muito desde há bastante tempo... A nossa qualidade exibicional, para o campeonato, é muito melhor fora de casa... Somos muito mais competentes fora de casa... Mais... já perdemos mais pontos em casa do que fora... E mesmo nos clássicos... Jogámos melhor fora do que em casa... LIDL, ETAR, Braga, Famalicão, Gil Vicente... Fizemos excelentes exibições em todos eles! Casa Pia foi exceção! Luz não merecíamos a crueldade das lesões! Moreira fomos justíssimos vencedores! Em Guimarães já íamos em 3 bolas nos ferros! Alverca, Arouca, Rio Ave... exibições imaculadas! Frente aos 12 primeiros estivemos sempre muito bem fora de casa! E só não ganhámos na Luz! Só falta o Estoril!

Não acredito nas lesões desses merdas... Mas somos o FCPorto! Para cima desses caralhos! Vai estar lagartada em peso vestida de amarelo!

Neste momento o estádio só tem capacidade para 5000 pessoas! Temos de sacar uns 2000 mil lugares, dê por onde der! Portistas de lisboa em peso, mais as duas claques e a malta que vai do norte!

Gabri tem de ser super nesse jogo. Temos de ser fortíssimos nas bolas paradas. Eles são fracos a esse nível.

Jogava um futebol redilhado, a rematar fora da área, com meio campo fortíssimo, sem PL, a insistir nas bolas paradas. Instalado no meio campo adversário, compacto, sem lhes dar margen. O meu meio campo nesse jogo teria 4 jogadores. Com Mora quase como avançado, ou com Fofana no 11 e Gabri mais vagabundo. Borja e Oskar soltos na frente. Não queria Gul nem Moffi. Nem Pepê.

Diogo

Alberto Bednarek Kiwior Martim

Rosario

Froholdt Gabri

Mora

Borja Oskar

Rosario para futebol mais rendilhado. Também pelo jogo aéreo defensivo e atacante.

Borja tem pinta de mais segundo avançado a ser chato na pressão. Tem de jogar na direite neste jogo.

Mora para jogar solto e causar pânico na área adversária.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,271
2,618
Eu não dou audiências… já não via um programa destes há algum tempo…

Mas é um pouco triste ver a maldade com que tudo é feito nesses programas… e porque é tão importante ganharmos os nossos jogos…
Todos nós sentimos essa injustiça e revolta. Mas sabemos bem que assim é porque somos de um nível que toda essa corja nunca será. Saboreamos entre portistas. Veremos essa gente toda a rabiar. Hoje tiveram mais um banho de realidade. Sinto que vamos mesmo conseguir contra tudo e contra todos.

• Love
Reações: Villas