O da Amadora fora é depois do clássico, certo?Meu caro, se chegarmos ao jogo com o Santa Clara em primeiro, nem que os Clérigos venham abaixo, mas o campeonato está feito!
O problema é Estoril e Reboleira!! Esses jogos tem que ser jogados no mata mata... Só assim temos hipótese de encaixar um empate e mm assim ser campeões!
Se deixamos de depender de nós... Ai sim, acabou!
Sim, verdade, mas num cenário em que eles te apanhassem, isso significaria que a tua diferença de golos ia cair e a deles subir. E eles podiam acabar em vantagem no confronto direto. Mas sinceramente acho que já não temos de pensar nisso.Estamos com 2 golos a mais nesse registo neste momento.
sim sim, não é caso virgemWelcome? ele faz isso sempre que perde pontos
E nem é caso virgem no panelas
Depois da taça.O da Amadora fora é depois do clássico, certo?
Este aqui?METAM AQUI O VÍTOR PINTO A MEXER NOS ÓCULOS E A DIZER QUE QUEM FICASSE COM O RÍOS IRIA SER CAMPEÃO... E COMO TINHA SIDO O BOIFICA...
A banca portuguesa já não empresta dinheiro! Lavar da porta 18 já não é fácil... O Mendes já não se mexe como mexia, está a perder influência... Já não há candidatos tipo Vieira e Noronha para lavar... Rui Bosta, Manteigas, Gomes da Selva... Que maravilha de presidentes! A UEFA não carregar neles pode ser interessante... Afundam ainda mais financeiramente!Lembro claro. Por isso é que não me admirava nada que houvesse intervenção externa.
Mas porque é que todo o santo lagarto tem cara de aspirador de cocaina?
Essa barba italiana não te faz perder 50kg oh boi.
Ele meteu foi o selecionador em trabalhos, essa é que é essasim sim, não é caso virgem
ainda assim, não o tinha visto ainda assim tão contundente.
mas a ver vamos, eu concordo que é impossível de repente o Benfica deixar de querer ganhar ao Sporting, mas não esperava este roast tão grande
Vai acertar na primeira parte... Vai regressar ao Palmeiras por uns 18 milhões! Aposto em algo desse estilo
Corretíssimo!O da Amadora fora é depois do clássico, certo?
Aceito o Farioli na Luz em 2045 se ganharmos a Liga Europa este ano e a Champions para o ano, hahaPortanto se o Farioli ganhar uma Champions connosco vamos todos torcer para que ele va para os lampioes daqui a uns anos…![]()
Este tem mais ar de quem aspira pichas com o cu.Mas porque é que todo o santo lagarto tem cara de aspirador de cocaina?
Nisso… opa temos de dar o merito… a lavar dinheiro não há melhor que o Mendes e que o benficaVai acertar na primeira parte... Vai regressar ao Palmeiras por uns 18 milhões! Aposto em algo desse estilo
ÁMEN!Mou vai fazer história e ser o primeiro 3° classificado sem derrotas.
O Farioli não é desses. Tornou-se verdadeiro portista e nunca irá para um dos rivais.Aceito o Farioli na Luz em 2045 se ganharmos a Liga Europa este ano e a Champions para o ano, haha