Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,576
33,502
Conquistas
1
É treinador, já o tinha demonstrado no Vizela e no Guimarães!!

Sempre gostei dele enquanto treinador.

Mas o povo e os Dexteres da vida só querem "cromos" jeitosos, escolhidos pelos diretores técnicos de plástico, nomes sonantes e peneirentos...
Eu acho é que o Mourinho está naquela fase da carreira que começa a ficar admirado com a inteligência de toda a gente à sua volta…

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,646
1,505
Porto
Estamos aqui a traçar cenários e fazer contas, quando muito disso depende de, no mínimo, o regime sacar um empate no derby.

Ao vê-los jogar, alguém acredita nisso ?
Sim, são jogos diferentes, em 21-22 jogavam até pior que isto e foram lá ganhar 2-0
E ficarem a 3 pontos virtuais é bom, até porque se esse jogo se arrasta com um empate até perto do fim, o sporting vai começar a pensar em principalmente não perder, por causa da vaga de champions

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,749
13,824
Um Anzhony seria ainda pior! Se bem que qualquer um que não seja os que falo será roubar até dizer chega! Se bem que, na minha opinião, se ainda estivermos ao alcance, o maior roubo será na Amadora!
Eu acho que é mais por aí, aliás aquilo que o CA fez hoje é o aviso final para o que aí vem.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,208
2,507
Adorava ver os lagartos em terceiro!

Os boificas ganharem hoje poderia ser importante a nível psicológico para irem com tudo a Alvalixo!

MAS não consigo torcer por nenhum dos cagalhões, seja em que circunstância for! Sejam vermelhos, sejam verdes! Não dá, é mais forte do que eu!

E ver o porco do Mourinho, dos cartilheiros, do rui dos túneis e do clube dos mails a foderem-se à grande dá-me sempre prazer!

Dizer ainda que se ganharmos a Liga e não ganharmos a Liga Europa espero bem que o segundo classificado não se apure diretamente para a Champions!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,079
11,738
Eles sem jogar um caralho podem ficar hoje a meros 5 pontos de uma equipa que está a fazer um campeonato fantástico. Isso diz muito. Sei que os lagartos controlam isto mas nós até nos temos esquecido de como estes cabroes vão passando pelos pingos da chuva como se fosse normal. Nós há dois anos, por esta altura, mesmo depois de lhes espetar 5 no bucho, já estávamos a 10 do líder. Mas na segunda circular é só vidas extra.
Pois as arbitragens foram surreais nesse ultimo ano do Conceição.
Tinhamos equipa para dar 5 aos corruptos e para lutar até ao ultimo minuto e ir a penaltys com o Arsenal na Champions mas no poderoso tugão não conseguimos ficar em 2º lugar e estar na proxima Champions.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,749
13,824
Foi um azar do caralho.
Por acaso não acho. Azar tivemos ontem e contra os lagartos em casa. Em Rio Maior, depois do 2-1 aos 46, só voltaste a fazer um remate perigoso aos 75. Pareceu me que aí a equipa foi-se muito abaixo ou fiou-se que o golo aparecia e nem sequer conseguires o empate para mim foi um golpe duro (porque esta merda este ano vai ser ao pontinho). De resto, é o único apontamento negativo que tenho para a equipa este ano. Podemos dizer que aquele resultado na Liz também era escusado mas epa, esses jogos são sempre mais imprevisíveis.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,208
2,507
Eu acho que é mais por aí, aliás aquilo que o CA fez hoje é o aviso final para o que aí vem.
Não acho aviso nenhum! Acho que está de acordo com tudo o que se tem visto! Toda a gente sabe que há um esquema de corrupção ativo e como nunca antes visto! Apenas há uma cartilha fortíssima que aproveita a doença clubística e dessa forma consegue criar uma narrativa em que os vermelhos são o clube mais prejudicado e que nós e os verdes estamos iguais. Que ninguém pense que toda aquela malta na TV, bos bastidores, não gozem o prato e não falem dos seus padres como fazia o falecido!

• Like
Reações: Psantos123

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,338
6,410
Ou seja, no fundo, seria uma jornada para os 3 perderem pontos, mas algo há sempre algo que segura o menino da canja e os animais dos sapatos de vela

• Like
Reações: JRSB

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,032
8,424
Por acaso não acho. Azar tivemos ontem e contra os lagartos em casa. Em Rio Maior, depois do 2-1 aos 46, só voltaste a fazer um remate perigoso aos 75. Pareceu me que aí a equipa foi-se muito abaixo ou fiou-se que o golo aparecia e nem sequer conseguires o empate para mim foi um golpe duro (porque esta merda este ano vai ser ao pontinho). De resto, é o único apontamento negativo que tenho para a equipa este ano. Podemos dizer que aquele resultado na Liz também era escusado mas epa, esses jogos são sempre mais imprevisíveis.
Contra o Fama foi uma exibição de merda que só não deu em derrota porque não calhou.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,223
30,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas mesmo que isso aconteça, depois do clássico têm Braga e Famalicão....perdem pontos aí provavelmente.
Mas aí já será problema deles. Só quero que roubem pontos ao Sporting e ganhando hoje estão mais perto disso, caso contrário já vão como derrotados para lá