Eles no derby estao sempre motivados nem que vao a 20 pontos.Mas eles a três pontos dependem só deles.
Chegar lá a 5 pontos vituais, não vão tão motivados.
Eles no derby estao sempre motivados nem que vao a 20 pontos.Mas eles a três pontos dependem só deles.
Chegar lá a 5 pontos vituais, não vão tão motivados.
Vai ser um Anzhony ou uma merda parecida. Depois guardam os pesos pesados para as últimas jornadas.Epá... Posso estar muito enganado mas a lesão do João Carvalho de hoje e a ausência por lesão do Guitane é tudo treta para disfarçar... O João lá sentiu algo e saiu logo para não falhar o jogo contra nós... Mas como estavam a perder têm de disfarçar! Cheira-me que vão jogar todos! E não quero saber de nada disso! Quero é ver a nossa equipa fresca, com raça e confiante! E estou à espera de um Veríssimo ou Godinho ou um daqueles que vem com a encomenda! Houvesse um mínimo de seriedade e seria um João Gonçalves ou um José Bessa. Mas não será assim!
Mais depressa chega o Penaldovlidis...Não estou a ver mas pelo que leio aqui, se eles não estão a jogar nada (embora vocês sejam suspeitos), então não deve faltar muito para o Epstein da Noruega meter uma batata lá dentro..
Pois....Estamos aqui a traçar cenários e fazer contas, quando muito disso depende de, no mínimo, o regime sacar um empate no derby.
Ao vê-los jogar, alguém acredita nisso ?
Já podiam ter marcado mas estamos a falar do Casa Pia... que também já podia ter metido uma.Não estou a ver mas pelo que leio aqui, se eles não estão a jogar nada (embora vocês sejam suspeitos), então não deve faltar muito para o Epstein da Noruega meter uma batata lá dentro..
Basta ver o histórico.Estamos aqui a traçar cenários e fazer contas, quando muito disso depende de, no mínimo, o regime sacar um empate no derby.
Eles sem jogar um caralho podem ficar hoje a meros 5 pontos de uma equipa que está a fazer um campeonato fantástico. Isso diz muito. Sei que os lagartos controlam isto mas nós até nos temos esquecido de como estes cabroes vão passando pelos pingos da chuva como se fosse normal. Nós há dois anos, por esta altura, mesmo depois de lhes espetar 5 no bucho, já estávamos a 10 do líder. Mas na segunda circular é só vidas extra.Estamos aqui a traçar cenários e fazer contas, quando muito disso depende de, no mínimo, o regime sacar um empate no derby.
É treinador, já o tinha demonstrado no Vizela e no Guimarães!!Este Pacheco é mais inteligente do que as pessoas dizem… desculpem, o Borges…
Não jogam um charuto - pudera, com Rios e enzo a meio campo - mas são melhores quando o adversário dá espaços.Estamos aqui a traçar cenários e fazer contas, quando muito disso depende de, no mínimo, o regime sacar um empate no derby.
Por isso é que aquele jogo me ficou atravessado. Perder em Rio Maior, apesar dos pontos que perdemos noutros jogos, no último minuto, ainda é o jogo que menos aceito esta época.Já podiam ter marcado mas estamos a falar do Casa Pia... que também já podia ter metido uma.
Foi um azar do caralho.Por isso é que aquele jogo me ficou atravessado. Perder em Rio Maior, apesar dos pontos que perdemos noutros jogos, no último minuto, ainda é o jogo que menos aceito esta época.
Não estão mesmo, muito lentos, principalmente quando falamos de uma equipa que joga de semana a semana e apenas compete no campeonatoNão estou a ver mas pelo que leio aqui, se eles não estão a jogar nada (embora vocês sejam suspeitos), então não deve faltar muito para o Epstein da Noruega meter uma batata lá dentro..
O Mouro é mesmo uma m3rda de treinador....Por isso é que aquele jogo me ficou atravessado. Perder em Rio Maior, apesar dos pontos que perdemos noutros jogos, no último minuto, ainda é o jogo que menos aceito esta época.
Um Anzhony seria ainda pior! Se bem que qualquer um que não seja os que falo será roubar até dizer chega! Se bem que, na minha opinião, se ainda estivermos ao alcance, o maior roubo será na Amadora!Vai ser um Anzhony ou uma merda parecida. Depois guardam os pesos pesados para as últimas jornadas.