#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,581
19,831
Ou eu tenho acertado nos jogos, ou este Domingos Andrade joga sempre bem.

Nem sei como não tem mais oportunidades na equipa A, admito que na A, provavelmente será onde temos das melhores soluções.

Mas gosto muito do Domingos.
Seria titular em muitas equipas da 1ª Liga.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,503
25,647
Se há sector de atividade que eu espero que a IA rebente completamente é o da arbitragem! Que sejamos todos vivos ainda por muito tempo e de boa saúde!

Cansado de ver gajos pagos para nos roubar!
O problema é que treinariam a IA com as decisões arbitrais das últimas décadas, e as coisas não mudariam...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,237
250,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste lance fica amarelo por dar antes do meio campo por falta sobre o Vonic e amarelo na linha de fundo

Mais o amarelo ao gajo que já fez 2 ou 3 faltas a travar o Luís depois de ser batido

Mais os amarelos nas 2 entradas sem bola sobre o Domingos

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,681
813
Se há sector de atividade que eu espero que a IA rebente completamente é o da arbitragem! Que sejamos todos vivos ainda por muito tempo e de boa saúde!

Cansado de ver gajos pagos para nos roubar!
É uma das "profissões" que têm tudo para acabar. Mas como o poder de manipular resultados diminuiria (não esquecer os rosas, luíses filipes, marcelos, etc jogadores, eheh), mais vale pagar uma licença a uma OPENAI desta vida para limpar a estrumeira arbitral. Árbitros, guarda de passagem de nível aka árbitro assistente, 4° árbitro aka lebantaplacas, vares, avares, observadores aka tarados por uniformes lustrosos e coloridos molin, avaliadores dos observadores, formadores desta pandilha toda,... Ficava o IEFP com DLDs para a vida toda.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk