Sou dos maiores criticos deste gajo. Mas se tivessem em campo, no lugar do William no golo do Fama se calhar não estariamos aqui todos com esta cabeça.
Vale o que vale.
Vale o que vale.
É verdade mas também o Pepê quantos golos marcou nos últimos 20 jogos? ou assistências para golo? Não terão sido muitos.. o que é inadmissível para um avançado do FC PortoSou dos maiores criticos deste gajo. Mas se tivessem em campo, no lugar do William no golo do Fama se calhar não estariamos aqui todos com esta cabeça.
Vale o que vale.
Ora bem.É verdade mas também o Pepê quantos golos marcou nos últimos 20 jogos? ou assistências para golo? Não terão sido muitos.. o que é inadmissível para um avançado do FC Porto
Pois mas foi com a raça do William que se ganhou às lagartixas em Lisboa, em Braga, em Tondela e outros...e o contributo do Pepê é nulo.Sou dos maiores criticos deste gajo. Mas se tivessem em campo, no lugar do William no golo do Fama se calhar não estariamos aqui todos com esta cabeça.
Vale o que vale.
Incomparável o rendimento de cada um deles. Muito melhor o Herrera.O Herrera também foi titularíssimo em 4 das 5 épocas que cá esteve. Ganhamos um título nacional.
Facsimile
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Em títulos coletivos, o Pepê até tem mais.Incomparável o rendimento de cada um deles. Muito melhor o Herrera.
Independentemente de tudo isso, o rendimento do Herrera foi infinitamente superior ao do Pepê. A época em que o Danilo se lesiona e ele assume o meio campo com o Sérgio Oliveira, sem trincos, é muito boa - culmina com o golo do título no galinheiro.Em títulos coletivos, o Pepê até tem mais.
Em stats individuais, o Herrera tem mais golos e menos assistências.
Em QI futebolístico estão próximos.
Em suma, estão os 2 abaixo do par para o que é ser jogador titular e vencedor no FCP.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sem dúvida.Independentemente de tudo isso, o rendimento do Herrera foi infinitamente superior ao do Pepê. A época em que o Danilo se lesiona e ele assume o meio campo com o Sérgio Oliveira, sem trincos, é muito boa - culmina com o golo do título no galinheiro.
Todas as épocas juntas do Pepê não valem essa do Herrera. É isso que quero demarcar.
100%.Independentemente de tudo isso, o rendimento do Herrera foi infinitamente superior ao do Pepê. A época em que o Danilo se lesiona e ele assume o meio campo com o Sérgio Oliveira, sem trincos, é muito boa - culmina com o golo do título no galinheiro.
Todas as épocas juntas do Pepê não valem essa do Herrera. É isso que quero demarcar.