André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,827
14,290
36
Porto
A mim só me apetece elogiar a equipa.

O jogo de anteontem?

Bom adversário, dos melhores este ano, fresco de pernas (sem seleções) e focado. Com um estilo de jogo que atrapalha o nosso, sobretudo a jogar em casa.

Merecido o empate, apitos (nossos jogos e alheios) à parte.

Continuamos à frente desde a 1a jornada, dependentes de nós apenas, uma equipa com grande maioria de jogadores que nunca lutou por um título, não conhecia o futebol local, não se conhecia e alguns conhecem o futebol profissional há poucos anos apenas.

Treinados por um italiano desconhecido, sem CV, jovem em idade e experiência em tudo.

Com uma Direção que vai apenas no segundo ano completo depois de pegar num clube queimado financeiramente e sempre em desvantagem crónica na CS e nos órgãos institucionais.

Lamento ter de ler os pessimistas habituais que serão portistas como eu, talvez, mas não são do meu clube de certeza (há muitos clubes dentro de um clube).

Gostam de sossego de resultados, equipa a jogar para as pipocas, tudo tranquilo como antigamente.

Eu gosto de acreditar nas 3 equipas acima: jogadores, tecnicos e direção. Em mar revolto, sem dúvida, por causas alheias e próprias, mas muito valentes e corajosos que têm sabido passar por cima da raiva de algumas frustrações desta época, como anteontem.

É o meu clube e continuo a confiar que vamos ser campeões.
Foda se. Tudo dito. 💙

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,517
Conquistas
1
A coisa que doeu mais aos nossos rivais das declarações do Villas-Boas na capital não foram as palavras de Villas-Boas… foi o sorriso e a serenidade de Villas-Boas…

Eu sugeriria a operação sorriso… no jogo do Estoril… a cada duelo ganho… a cada golo marcado… a cada jogada bonita… a cada corte… a cada defesa… eu apelo a que se sorria… o Farioli que sorria para os jornalistas…

Quando está o país todo, mas é que todo, contra nós… vamos sorrir… eles detestam isso!

• Love
Reações: mega_dragon

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,570
Não querendo fazer de advogado do diabo, tenho a impressão que de facto o Alberto cospe no gajo do Famalicão, isto depois de lhe dizer umas palavras agradáveis.

Estou em crer que só não há mais burburinho sobre isto porque o Famalicão empatou o jogo...
Foi isso tudo.
O coice do Hjulmand na cara do jogador do AVS SAD caído, com o jogo parado, é que foi pura ilusão de óptica.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,544
20,817
30
Não querendo fazer de advogado do diabo, tenho a impressão que de facto o Alberto cospe no gajo do Famalicão, isto depois de lhe dizer umas palavras agradáveis.

Estou em crer que só não há mais burburinho sobre isto porque o Famalicão empatou o jogo...
Se me cuspissem nao teria aquela reação de calma toda, mas isso secalhar sou eu ...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,827
14,290
36
Porto

A mim parece-me que ele manda uma boca qualquer e que , como acontece muitas vezes, saltam alguns perdigotos. Não me parece mesmo que ele cuspa de propósito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,018
34,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não me parece.

O hjulmand e o o suarez riem se, caso castigo é ir aos tribunais contra o cd

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,517
Conquistas
1
Por favor parem de mentir… a substituição de Duarte Gomes não está sequer em equação… e não, não há critérios diferentes durante a época…

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,330
28,873
35
Vila Das Aves
A mim parece-me que ele manda uma boca qualquer e que , como acontece muitas vezes, saltam alguns perdigotos. Não me parece mesmo que ele cuspa de propósito.
Tal como já disse, o Alberto já veio desmentir e obviamente acredito na palavra do jogador.

Só acho é que o vídeo vai incriminar o homem tendo em conta o estado atual das coisas.

• Like
Reações: Roma

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,959
2,820
Isso é musica para os meus ouvidos.

Blackout total esta semana. E dar a resposta dentrode campo. Vai saber melhor dessa maneira. Eles ja deviam ter aprendido com o passado, em perceber quem somos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,658
9,173
Um sofredor pela lagartada.
Não estou com grande tempo de debater, fica para mais logo.

Mas o artigo é só sobre a experiência do Farioli no Ajax ou foca outras aspectos?

É que se for só esse aspecto até me rio.

De que é que estou a espera de um jornalista/adepto de um clube Lisboeta se não criticas ao Porto, mas dessas criticas/análises é para o lado que durmo melhor.

Acho que não se deve dar tanta atenção ao secundário.

Mas mais tarde desenvolvo o meu raciocínio

• Like
Reações: ASCD e Edgar Siska

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,827
14,290
36
Porto
Tal como já disse, o Alberto já veio desmentir e obviamente acredito na palavra do jogador.

Só acho é que o vídeo vai incriminar o homem tendo em conta o estado atual das coisas.
Ah isso é outra coisa. Obviamente que o Alberto terá um tratamento diferente do hjulmand e do Suarez. Claro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,371
250,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por favor parem de mentir… a substituição de Duarte Gomes não está sequer em equação… e não, não há critérios diferentes durante a época…

Como eram os critérios quando marcava penaltis porque a bola foi à cabeça?

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,057
3,624

Foda-se, eu pensei que isso tivesse anos. Dizer uma merda dessas neste preciso momento é puro cinismo. É mesmo para nos achincalhar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,517
Conquistas
1
Foda-se, eu pensei que isso tivesse anos. Dizer uma merda dessas neste preciso momento é puro cinismo. É mesmo para nos achincalhar.
Ele pode dizer que não há dualidade de critérios no início do dia… e acaba o dia a apresentar dualidade de avaliações do seu próprio trabalho…

Isto tem um nome e chama-se incompetência… é duro mas ele próprio tem de vir admitir publicamente que foi uma incompetência atroz mudar avaliações de insatisfatório para muito satisfatório…

• Like
Reações: Gatão1983

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,952
50,092
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A melhor resposta é para ser dada dentro das quatro linhas, começando com o Forest.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,787
3,331

Que palhaçada é esta de meter o Maniche ao telefone com o nosso treinador? Espero bem que não desonrem o lugar que era do Bicho com esta figura na próxima época.

De resto bom vídeo, no momento certo.
Vamos Farioli!