Mas agora acho que não se vê cuspidela nenhuma e o árbitro não actuou disciplinarmente, era extremamente polémico depois da argumentação que usaram no caso do Hjulmand e o Porto iria de certeza fazer de tudo para suspender o castigo para não calhar com o Estoril.
Com gente séria, acredito que fosse assim. Em pt? Onde está o duarte gomes a esclarecer o critério dos agarrões? Tivemos pelo menos três casos nestas duas últimas jornadas, e só a situação menos ostensiva foi punida com penalty! E tudo a favorecer o sbording e a prejudicar o Porto...
Por exemplo, ainda estou à espera que o pilinha cumpra o castigo por acumulação de amarelos!
Epá... já tivemos o Dragão interdito um jogo por um chavalo ser atingido por um petardos ou fogo de artifício!Onde estão as interdições ao sbording e ao boifica? Tinhamos imagens claras de petardos lançados por casuals do sporting, com tarjas do sporting, que interromperam a final da taça da liga (se não estou em erro), e a decisão da liga foi arquivar o caso, porque não conseguiam identificar os adeptos como sendo do sbording!!!
No hóquei ainda foi mais vergonhosa a nossa interdição, por um agressor da mulher se queixar, mas o boifica não cumpriu nenhum jogo, apesar do jogo estar interrompido largos minutos, com a tentativa de adeptos de agredir o banco do sbording!
Estás em Portugal! Este pessoal não pode ver azul e branco!!!