FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,715
6,739
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
há sempre margem para não ganhar
há sempre margem para não ganhar porque falhámos chances
há sempre margem para não ganhar porque o adversário se fechou bem e não permitiu grande coisa lá na frente

é muito estranho não ganhar, no dragão e o adversário ser bem + forte durante os 90 min. mesmo contra os maiores rivais é uma efeméride

lembrar que o fama que perdeu ambos os jogos com os de lisboa, fora

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,324
6,396
há sempre margem para não ganhar
há sempre margem para não ganhar porque falhámos chances
há sempre margem para não ganhar porque o adversário se fechou bem e não permitiu grande coisa lá na frente

é muito estranho não ganhar, no dragão e o adversário ser bem + forte durante os 90 min. mesmo contra os maiores rivais é uma efeméride

lembrar que o fama que perdeu ambos os jogos com os de lisboa, fora
Lembrar que o Fama foi gamado nos 2 jogos contra a lagartada, mas pode não dar jeito

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,185
11,696
Conquistas
1
  • Jorge Costa
mas esteve melhor contra nós do que por lá
No WC, o Lumiar ganhou 1-0.
O VAR marcou uma falta identica à que ficou por marcar sobre o Froholdt no sábado.
Anularam o golo.
Com os mesmos critérios, o resultado seria o mesmo. Ou ambos empatavam, ou ambos ganhavam.
Como os critérios não foram os mesmos, uns empataram, outros ganharam.

• Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,623
21,147
Não sei como mas apareceu-me uma publicação da namorada do Rodrigo Pinheiro …A única coisa que a publicação me apraz dizer é que vá morrer longe …

• Like
Reações: Vinha

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,083
13,034
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma coisa que não vejo ninguém a falar, mas no momento notei e desconfiei logo. Quem foi o árbitro deste jogo? Que jogos já apitou neste campeonato? Foram recrutar padres novos? Nunca vi o focinho daquele fdp na vida. Pelo menos em nenhum jogo dos 3 grandes.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,715
6,739
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O VAR marcou uma falta identica à que ficou por marcar sobre o Froholdt no sábado.
Anularam o golo.
Com os mesmos critérios, o resultado seria o mesmo. Ou ambos empatavam, ou ambos ganhavam.
se leres bem o que escrevi percebes que o teu comentário não faz assim tanto sentido

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,185
11,696
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma coisa que não vejo ninguém a falar, mas no momento notei e desconfiei logo. Quem foi o árbitro deste jogo? Que jogos já apitou neste campeonato? Foram recrutar padres novos? Nunca vi o focinho daquele fdp na vida. Pelo menos em nenhum jogo dos 3 grandes.
Tão novo que nem foto tem no site da Liga.

• Like
Reações: cigano e Vinha

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,715
6,739
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não sei como mas apareceu-me uma publicação da namorada do Rodrigo Pinheiro …A única coisa que a publicação me apraz dizer é que vá morrer longe …
bastava ver a forma como festejou o golo quando o marcou
não conhecia o moço de lado nenhum, só tenho uma vaga ideia de ter estado por cá mas passou instantaneamente a ser um cabrão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,302
28,821
35
Vila Das Aves
Foi o árbitro do jogo com o Casa Pia no Dragão e 4° árbitro em Arouca.

Apitou uma vez os lagartos com o Estoril e uma vez os vermelhos com o Rio Ave.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,008
3,462
Anularam o golo.
Faltas idênticas, mas convém frisar que a falta sobre o Froholdt é mais evidente, não foi uma, foram duas faltas, a primeira desequilibra o jogador, na 2ª o Frohold leva com o peso do jogador do Fama em cima. O lance que permitiu anular o golo do Fama em Alvalade foi menos evidente.

Os critérios são surreis.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,991
20,158
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que puta de azia, e junto vem o fatidigo pensamento, será que a equipa ainda tem estofo para a agarrar este campeonato?
Os filhos da puta já não perdem pontos nos pequenos, no salão de festas ainda me acredito num empate mas conhecendo aquela gente, ainda abrem as pernas...

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,185
11,696
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sei porque é que o conselho de arbitragem não vem falar sobre estes lances polémicos e explicar as decisões polémicas que tomam, há zero transparência na arbitragem.
Só me lembro de isso ter acontecido na sequencia de erros que prejudicaram o Lumiar.
Numa delas, o arbitro até veio publicamente pedir desculpas.