Pena que o galo não tenha ng de jeito para trocar
Está espetacular o modelo do empréstimo, mais uma grande jogada do AVB, com jeitinho ainda nos compram e nao só recuperamos o dinheiro como ainda ganhamos, e é menos um cepo no plantel. Masterclasse.Sempre achei que devia ter tido mais minutos com o Anselmi. Entrava sempre bem como suplente utilizado. Este ano não teve oportunidades com o Farioli e na equipa B esteve fraquito, mas também foi durante o pior período da equipa B e quase ninguém se destacou ali.
O modelo do empréstimo está muitíssimo bem feito. Com a titularidade assegurada e a jogar muito bem, o Atlético fica já pressionado a ativar a cláusula de compra no próximo mês. Caso contrário vão ter de gastar mais uns trocos. No mínimo já vamos ganhar dinheiro com este jogador, o que representa um sucesso maior do que 95% dos jogadores que foram sendo emprestados por nós ao longo deste século.
Nao sei os valores do emprestimo de cabeca, mas o Atético Mineiro pode comprar 80% por 5 milhoes, o que para mim é um negócio fabuloso se o comprarem.Qual é o modelo de empréstimo que vocês de referem ?
Ainda falta muito tempo para o galo decidir a opção de compra.Mais 5 milhões para a conta hehehe
Esta a jogar e a valorizarNunca subestimem o quanto merda o galo é, só acredito que acionem quando vir
Este é daqueles que desconheço por completo para afirmar se é mediano mas não mais que isso, se é bom mas não encaixa no modelo, se está verde mas até tem potencial ou se é barrete completo. Honestamente não sei.Está espetacular o modelo do empréstimo, mais uma grande jogada do AVB, com jeitinho ainda nos compram e nao só recuperamos o dinheiro como ainda ganhamos, e é menos um cepo no plantel. Masterclasse.
Ainda te das ao trabalho, para essa gente os únicos que não são cepos é o chico e o MoraEste é daqueles que desconheço por completo para afirmar se é mediano mas não mais que isso, se é bom mas não encaixa no modelo, se está verde mas até tem potencial ou se é barrete completo. Honestamente não sei.
Alguém tem visto os jogos dele? Sabem se os adeptos do galo gostam dele?
Os jogos dele na Equipa B mataram-me.Este é daqueles que desconheço por completo para afirmar se é mediano mas não mais que isso, se é bom mas não encaixa no modelo, se está verde mas até tem potencial ou se é barrete completo. Honestamente não sei.
Por acaso acho que se tem safado bem. Os adeptos do galo pelo menos estavam a gostar bastante dele.Este é daqueles que desconheço por completo para afirmar se é mediano mas não mais que isso, se é bom mas não encaixa no modelo, se está verde mas até tem potencial ou se é barrete completo. Honestamente não sei.
Falta lhe nervo, falta lhe vontade. É moleEste é daqueles que desconheço por completo para afirmar se é mediano mas não mais que isso, se é bom mas não encaixa no modelo, se está verde mas até tem potencial ou se é barrete completo. Honestamente não sei.